Animatto lança novo website

Nenhum comentário


Na última semana, a Animatto, empresa especializada em comunicação digital, colocou no ar seu novo site, seguindo algumas tendências mundiais de inovação para este segmento.

O novo website da agência foi desenvolvido web responsive, ou seja, preparado para ser acessado facilmente por qualquer dispositivo, desde um computador desktop, até tablets e celulares de qualquer plataforma.

Segundo Marco Túlio Alcântara, diretor de produção da Animatto, o website foi inspirado nas mais recentes tendências, em navegação por blocos, simples e ágil de navegar. “Os blocos de conteúdo permitem o acesso mais dinâmico aos dados, pois trazem diversas informações de uma só vez. Com isso, itens como equipe, últimos trabalhos e clientes podem ser visualizados de forma confortável e atraente”, destaca o executivo.

Como diferenciais em relação ao site antigo da marca Marco Túlio Alcântara destaca a versão do conteúdo em inglês e a criação de um blog, onde já estão sendo postadas as mais recentes novidades da Animatto e notícias interessantes do mundo da tecnologia, da internet e da comunicação digital.

Nenhum comentário :