Premiados profissionais mineiros se unem para capacitar o mercado

Nenhum comentário
A vontade de discutir com mais profundidade temas ligados à estratégia, gestão e design, fez com que quatro profissionais mineiros se unissem para criar a Masterclass Brasil, que oferece cursos e palestras periódicas com grandes nomes dessas áreas. “O propósito é oferecer capacitação, com foco no que há de mais novo no mercado, por meio de workshops com profissionais reconhecidos no meio”, comenta Gustavo Greco, da Greco Design.

Além de Greco, a Masterclass é formada ainda por Camilo Belchior, da Plexu Design, Flávio Tófani e Daniel Guimarães da 2DA Branding. “Estamos tendo um retorno muito bom de quem já participou dos workshops, além de manifestações de grande interesse pelas próximas edições”, destaca Camilo. Segundo ele, os cursos são conduzidos por diretores de empresas como Lápis Raro, que terá como porta-voz Carla Madeira, e a Pro Brasil, representada por Euler Brandão.

“Muitas pessoas já estão optando por esse novo modelo de capacitação”, afirma Daniel Guimarães, que ressalta que o Masterclass foi inteiramente pensado para quem busca conhecimento de mercado e não apenas o conhecimento teórico, como é oferecido em muitos cursos de pós-graduação.


Nenhum comentário :