Sesc Minas com a Tom + Sapien

Nenhum comentário

Mais uma vitória para a Tom + Sapien. A agência acaba de assinar o contrato para atender ao SESC MINAS/Serviço Social do Comércio de Minas Gerais, entidade voltada para a prestação de serviços na área social, com participação ativa e abrangente no estado. "Vencer essa licitação muito nos honra. A Tom tem muito a oferecer e, por isso, prevejo uma parceria longeva,” afirma o diretor de criatividade da Tom + Sapien, Vinícius Alzamora. Com um valor global de R$ 5,5 milhões, o processo de licitação terminou no dia 17 de abril, com a assinatura do contrato.

Com atendimento em todo o estado de Minas, o Sesc possui 37 unidades fixas, sendo 24 de serviços e outras 13 de hospedagem. Tem ainda 17 unidades volantes, que levam alguns serviços em caminhões-baú para locais mais distantes do estado.

Sobre a Tom + Sapien
A Tom + Sapien realiza planejamento, monitoramento e desenvolvimento de ações de comunicação integrada, desenvolvimento de aplicativos mobile e sites, serviços de SEO e KPI, Sistemas e Business Intelligence, gerenciamento de conteúdo, entre outros.

Nenhum comentário :