ID 360 - 28 e 29 de setembro!

08 e 09/07: Curso Google AdWords Fundamentals em BH

Nenhum comentário
Local: Av. Bernardo Monteiro, 1199 – Belo Horizonte – MG
Horário: 9h às 17h | Carga Horária: 14 horas
De: R$990,00 R$790,00

O Google AdWords é uma poderosa ferramenta de divulgação na internet. Promova seu site em forma de links patrocinados no resultado de busca do Google e em forma de banners em milhões de sites em todo o mundo pagando apenas quando alguém clica no seu anúncio.

O curso de AdWords Fundamentals da Gawa cobre tudo que você precisa saber para criar e gerenciar uma campanha de links patrocinados com sucesso. Além disso, você vai sair preparado para fazer o Exame Básico de Publicidade no Google da Certificação do AdWords.

Professora: Isabel Furtado – Trabalhou por quase 5 anos na equipe do AdWords do Google Brasil, sendo que no último ano se especializou em educação, desenvolvendo treinamentos de ferramentas Google para as principais agências de publicidade do país. Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais, Isabel está no mercado de comunicação digital há mais de 8 anos. Agora utiliza a expertise adquirida no Google na sua própria escola de Marketing Digital, a Gawa, onde ministra cursos de AdWords e de Analytics

Metodologia: Nesse curso de 2 dias vamos cobrir a teoria por trás dos links patrocinados do Google assim como a prática de criação de campanhas publicitárias eficientes. A metodologia da Gawa combina módulos expositivos, exercícios e dinâmicas que fixam o conteúdo de forma eficiente. O aluno sai confiante para criar e gerenciar suas primeiras campanhas de AdWords e também conhecendo as fontes de aprendizado necessárias para se atualizar sozinho.

Conteúdo do curso:
- O que são os links patrocinados e como funcionam
- O que é a Rede Pesquisa e a Rede de Display
- Palavras-chave: como criar uma boa lista, como funcionam as correspondências, negativas
- Anúncios: formatos, extensões, inserção de Palavras-chave
- Páginas de Destino
- Estrutura de conta: Grupos de anúncio e Campanhas
- Políticas do AdWords
- Setup de campanha de Pesquisa
- O ecossistema do AdWords: leilão, CPC
- Rede de Display: segmentações (palavras-chave, tópicos, canais, interesse do usuário, remarketing)
- Setup de campanha de Display
- Principais métricas e dados
- Acompanhamento de conversões
- Otimização básica de campanhas: análise de dados, relatórios, melhorias em palavras-chave e estrutura de conta
- Faturamento
- Dicas para a tirar a certificação oficial do Google AdWords

A quem se destina:
- Profissionais de marketing
- Alunos de comunicação ou marketing
- Empreendedores que queriam aprender a criar suas campanhas ou apenas entender o funcionamento da ferramenta para acompanhar a performance de suas contas
- Público geral que deseja ingressar no mundo do marketing digital

Infra-estrutura:
- Apostila/Material
- Coffee break
- Certificado



Informações: https://www.gawa.com.br/cursos/google-adwords-fundamentals-bh/

Nenhum comentário :