11/06: Especialista em e-commerce e marketing digital palestra na ACMinas

Nenhum comentário
“E-commerce: gerando conversões através de novas tecnologias” é o tema da palestra que o especialista em Gestão de Projetos de e-commerce e Marketing Digital, Breno Koscky, irá ministrar na próxima terça-feira, 11, na sede da ACMinas, durante o Ecommerce Meeting 2013.

A palestra será realizada entre 9h30 e 10h15 e irá apresentar os recursos tecnológicos, como programas, aplicativos e ferramentas de marketing, que podem auxiliar o empresário de e-commerce a aumentar suas vendas.

“O e-commerce é um mercado que está crescendo cada vez mais e eventos como esse sempre contribuem para o desenvolvimento profissional e para a qualificação dos empresários em Minas. As expectativas para o encontro são muito positivas”, afirma Breno Koscky.

As inscrições para Ecommerce Meeting 2013 são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.ecommercemeeting.com.br/registrar/index.html. Outras informações, como a agenda do evento e a relação dos participantes, estão disponíveis no site http://www.ecommercemeeting.com.br/.


Nenhum comentário :