29/06: Curso de Produtividade nas Nuvens

Nenhum comentário
O Curso Produtividade nas Nuvens foi criado com o objetivo de permitir que qualquer pessoa possa atingir a alta produtividade na vida empresarial e profissional, digna de empreendedores de alto impacto, usando tecnologias de ponta criadas por startups.

Dinâmica do Curso Produtividade nas Nuvens:
No curso, que dura 5 horas, serão apresentadas 20 ferramentas modernas e essenciais para a vida profissional e empresarial.
Serão 12 minutos e 30 segundos de apresentação para cada ferramenta.
A cada 25 minutos, teremos 5 minutos para respirar, digerir o conteúdo e navegar pelas ferramentas.
Traga seu notebook e smartphone (caso possua). Teremos internet sem fio liberada.
Todos frequentadores do curso irão ganhar o Livro Digital Produtividade nas Nuvens com 100 Ferramentas Tecnológicas para Empresas e Profissionais.

O que você irá Aprender?
Você pode não ter ideia do que a tecnologia poderia estar fazendo ao seu favor enquanto você trabalha ou mesmo está dormindo. Você vai evoluir pois terá muito mais TEMPO para aproveitar com TAREFAS que REALMENTE IMPORTAM, como fechar novos clientes ou preparar novos projetos. E ainda, você terá TOTAL CONTROLE e registro de toda a movimentação cotidiana de sua empresa ou da vida profissional, isto irá te ajudar a ter mais CONFORTO e SEGURANÇA, sempre com uma curva de aprendizado baixa.

Dia: 29 de Junho de 2013, de 08h às 12h30
Investimento: Curso e Livro Digital: 2x de R$ 75,00
EXTRA EXTRA: Compre até 20 de Junho por apenas 2x de R$ 60,00
Local: IBMEC Belo Horizonte
Endereço: Rua Rio Grande do Norte, 300 – Funcionários

O Educador: Tomás Duarte, 26 anos, empreendedor (Co-Founder/CEO nas empresas Tracksale e Grupo Login) e participante da Liderança em 15 projetos de escala local, regional e nacional.

Mais informações: http://www.produtividadenasnuvens.com.br/curso/

Nenhum comentário :