B1 desenvolve novo site do Ibrra apostando no conteúdo

Nenhum comentário
O IBRRA, Instituto Brasileiro de Reprodução Assistida que a mais de dez anos se destaca por meio de sua equipe e por ser um dos institutos que mais cresce no país, acaba de lançar um site totalmente novo.  E a tarefa de transpor toda a identidade e experiência do Instituto ficou a cargo da B1 Comunicação e Marketing.

A versão anterior do site dispunha de muita informação técnica, e interface pouco atrativa, o que afastava o interesse e a compreensão do público. “A B1 aproximou o conteúdo das pessoas.

Na forma de tratar, agrupou os temas por área de interesse e também por área técnica, dando a opção para as pessoas acessarem da maneira que achar melhor, tornando o acesso mais rápido e intuitivo.” Destaca Bira Miranda, diretor de planejamento da B1.

A agência também deu visibilidade a pontos relevantes para o processo de decisão do IBRRA como prestador de serviço já na home do site. Os futuros pais e mães que visitarem o site encontrarão as informações disponibilizadas de maneira intuitiva apresentando a credibilidade do IBRRA por meio de infraestrutura, equipe, depoimentos de clientes, índices de sucesso dos tratamentos e metodologia.

Além de toda a parte técnica que o site tem a obrigação de oferecer, a B1 foi além e criou um conteúdo sobre os diversos estágios da gravidez e da maternidade. “O mais gratificante deste trabalho que estamos fazendo para o Ibrra é que as estratégias de comunicação funcionarão como uma ponte entre pessoas que desejam ser pais e mães, com a materialização deste sonho”, destaca Bira Miranda.

Nenhum comentário :