Buscar SEO agora é Buscar ID

Nenhum comentário

O mercado digital está em constante evolução, visando ampliar possibilidades de negócios através do ambiente online e aumentar os ganhos de uma empresa, seja ele financeiro ou reputação de uma marca. SEO, Mídias Sociais e Links patrocinados são as atividades mais conhecidas entre empresários que estão dispostos a investir no mundo virtual. Assim, a então conhecida por Buscar SEO, em uma busca e necessidade de oferecer mais aos seus clientes, passa a se chamar Buscar ID.

Entendendo a mudança
A buscar SEO nasceu do anseio pelo conhecimento do marketing digital e das necessidades vistas no mercado. Dessa forma, Rodrigo Nascimento deu início à sua caminhada empreendedora, com o foco exclusivo em SEO. Em menos de um ano de existência, a Buscar SEO adicionou Links Patrocinados como serviço procurando ampliar sua participação no mercado e foi exatamente o que aconteceu.

Acompanhando toda a evolução do mercado digital e procurando atender melhor seus clientes, a Buscar SEO deixa de ser uma empresa especializada somente em Search Marketing e passa a ser uma Agência Digital oferecendo uma gama maior de serviços. A empresa tira o “SEO” de seu nome para alçar novos ares e agora passa a se chamar Buscar ID.

Segundo Rodrigo Nascimento, proprietário da agência, a mudança vai além do novo, mas ela traz consigo a aproximação da marca com seu público-alvo, visando oferecer aos seus clientes, mais serviços e soluções. “A ideia de ‘Inteligência Digital’ sempre foi o caminho que procuramos trilhar aqui e essa mudança do nome veio para mostrar o momento em que estamos vivendo na empresa”, explica.

Dessa forma, O Core Business da Buscar ID será trabalhar o posicionamento da marca de seus clientes. “Queremos oferecer novas experiências através do marketing digital focada em branding. Assim, conseguimos obter resultados a curto prazo para o cliente e paralelamente em um trabalho a longo prazo trabalhamos sua marca, já pensando em obter um resultado duradouro” diz Rodrigo.

Alguns dos serviços oferecidos pela Buscar ID será desenvolvimento de estratégias que irão influenciar desde os resultados de SEO, Mídias Sociais, Links Patrocinados, Marketing por conteúdo, E-mail marketing e futuramente Mobile Marketing, tendo um planejamento totalmente integrado de Marketing Digital. Dessa forma aos olhos do usuário mantemos a presença da marca e entregamos resultado tanto financeiro quanto da construção/fortalecimento da marca para o cliente, resultando futuramente em fidelização de seus usuários e um resultado extremamente duradouro.

http://www.buscarid.com

Nenhum comentário :