Você pretende instalar sua empresa no BH-TEC? Encaminhe a carta de intenção

Nenhum comentário

O Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC), inaugurado em maio de 2012, entra na Fase 2 de sua implantação. Essa fase do complexo imobiliário será formada por 5 edifícios, totalizando cerca de 195 mil m2 de área construída, sendo 4 torres para a instalação de empresas de base tecnológica.

A licitação para a seleção do parceiro privado está prevista para ocorrer no 2º semestre de 2013. A modelagem da concessão está sendo elaborada pelo consórcio de consultores formado por BDMG, Accenture, Junqueira & Ferraz e Athié Wohnrath. A modelagem preliminar completa da concessão pode ser acessada no site www.bhtec.org.br.

Com o objetivo de estimar a demanda potencial total de área de locação no empreendimento imobiliário, as empresas estão sendo consultadas para negociar no futuro um contrato de locação com o vencedor da licitação.

Os interessados precisam preencher a Carta de Intenção, e enviá-la, até o dia 30 de junho, para o email concorrencia@bhtec.org.br , fax (31) 3401-1000, ou para o endereço Rua Professor José Vieira de Mendonça, 770 - Engenho Nogueira - CEP 31310-260 - Belo Horizonte - MG.

Nenhum comentário :