ZOOM promove ação na fanpage para sortear 3 meses de assessoria de imprensa

Nenhum comentário

A ZOOM Comunicação sorteará três meses de assessoria de imprensa gratuita em sua fanpage. Para concorrer, é necessário curtir a página e se cadastrar no grupo “Comunicação para vender mais”. O cadastro acaba no dia 28 de junho de 2013, às 19h, quando acontecerá o sorteio.

A assessoria de imprensa é uma importante ferramenta para agregar valor e credibilidade ao negócio e ao empresário. Trata-se de uma maneira eficaz para  se destacar no mercado com divulgação espontânea e relacionamento próximo com os jornalistas.

A otimização da comunicação com os públicos de interesse permite tornar os empresários e diretores fontes para os jornalistas, ganhando visibilidade através de matérias e entrevistas nos diversos meios de comunicação.  A assessoria de imprensa também é fundamental para gerenciar crises.

Num mercado cada vez mais globalizado e competitivo, com concorrência acirrada, apresentar-se ao mercado de maneira eficiente para tornar a marca conhecida e referência para a imprensa são ações necessárias para incrementar os resultados.

Acesse a fanpage da ZOOM pelo www.facebook.com.br/zoomcomunicacaomg, curta a página e se cadastre no grupo “Comunicação para vender mais”.

O grupo também é um espaço interessante de intercâmbio de informações entre os participantes com dicas de comunicação, tendências de mercado e economia, assim como novidades para incrementar os resultados das empresas.

Nenhum comentário :