Bolsas Mondaine são lançadas em primeira mão para fãs da marca no Facebook, com ação da Plan B

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A Plan B, responsável por todas as ações de comunicação digital da marca de relógios Mondaine há dois anos, assina a campanha de lançamento digital das bolsas Mondaine. A nova linha de produtos da marca está sendo apresentada em primeira mão para fãs da marca no Facebook. “Desde que iniciamos o nosso trabalho com a Mondaine, temos a premissa de aliar a marca à moda. Trabalhar com bolsas ajuda e reforça a nossa estratégia”, comenta o diretor de Criação e Planejamento, Danie l Negreiros.

Primeiramente, foi lançado um vídeo teaser, produzido pela Plan B, com 52 segundos, com o desafio ao público sobre os palpites de qual seria o novo produto Mondaine. Em uma semana, o material foi visto 1301 vezes, teve 1914 curtidas e foi compartilhado por 92 pessoas.


Para o lançamento oficial das bolsas no Facebook, dia 18/06 a agência disponibilizou o vídeo e o hotsite com ação integrada ao Facebook, em que o público escolhe os itens que carrega na bolsa e tem um perfil traçado de acordo com as suas escolhas. “Mergulhamos fundo para entender e destrinchar o papel das bolsas no universo feminino e trouxemos para nós o desafio de trabalhar este tema de forma criativa. Os itens das bolsas revelam muita coisa da personalida de das mulheres”, detalha Negreiros.


A gerente de Marketing e Produto da Seculus Accessories, Paula Carolina de Carvalho, explica que as bolsas Mondaine nasceram a partir de duas grandes fontes de inspiração: a própria marca, que tem a moda em seu DNA, e o público feminino, que revela a sua personalidade no seu modo de vestir. “Pensamos em cada estilo de mulher e para cada um deles, criamos uma linha diferente de produtos", detalha Paula. Nesta primeira fase de lançamento, a Mondaine apresenta mais de 200 modelos de bolsas, que atualmente podem ser adquiridas participando do concurso cultural até o dia 11/07/2013, que premiará cinco pessoas. Em Agosto os produtos estarão nas lojas.

Ficha técnica:
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Diretor-executivo: Clécio Wanis
Diretor de atendimento: Thiago Miqueri
Gestor do projeto: Sílvia Paiva 
Designer: Cristiano Sarmento
Interface: Gabriel Izaias
Sistema: Thiago Magalhães
Redação: Yonanda Santos
Redes sociais: Camila Florêncio e Izabella Vasconcelos
Mídia: Frederico Saraiva
Planejamento e produção de conteúdo: Eliza Guerra
Métricas: Cleiton Souza
Fotografia: Breno Matta
Vídeo: Igor Chagas
Finalização e som vídeo: Diamond 
Aprovação: Paula Carolina de Carvalho e Augusto Amorim

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