27 a 29/11: Seminário Comunicação Organizacional: dimensões teóricas, humanas e discursivas

Nenhum comentário

Acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro, em Belo Horizonte, o Seminário: Comunicação Organizacional: dimensões teóricas, humanas e discursivas, que tem como objetivo promover o intercâmbio científico entre dois dos principais grupos de pesquisa em Comunicação Organizacional do estado de Minas Gerais através das principais noções e teorias utilizadas na área de Comunicação Organizacional.

Estão previstas mais de nove palestras, abordando temáticas relacionadas a Comunicação Organizacional. Entre essas temáticas, podemos salientar:

1) Humanização e estratégia no contexto organizacional;
2) Organizações, discurso e poder;
3) Linguagem, diálogo e práticas de negociação;
4) Formação de públicos e construção da opinião pública nas práticas relacionais entre organizações e comunidades;
5) Organizações e Sociedade.

O público alvo do Seminário são alunos (graduação, mestrado, doutorado e especialização), professores e pesquisadores interessados em discutir questões relativas aos aspectos teórico-metodológicos da pesquisa em Comunicação Organizacional. É esperada a presença de alunos e docentes da UFMG e da PUC Minas, além de interessados da comunidade externa.

O Evento é uma parceria da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas. Mais informações podem ser obtidas no site da UFMG www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE ou através da Fã Page do evento www.facebook.com.br/Seminariodecomunicacaoorganizacional

Clique na imagem para ampliar:


Nenhum comentário :