Em comemoração aos seus 45 anos de inovação em TIC, Sucesu Minas lança seu aplicativo mobile

Nenhum comentário
Criada em 1968, a Sucesu Minas completa 45 anos de mercado em 2013 e se consolida como a entidade representativa mais antiga e tradicional da área no Brasil. Com a finalidade de reunir empresas dos segmentos de tecnologia da informação e comunicação para discutirem assuntos relevantes da área, o objetivo da entidade é coordenar, promover, executar e induzir atividades no setor.

Para acompanhar a evolução do mundo contemporâneo, principalmente, a dinâmica área de TIC que é seu mercado foco, a Sucesu Minas sai na frente mais uma vez no desenvolvimento de seu aplicativo mobile, que já está disponível para download e tem como objetivo criar vínculo, proporcionar experiência, incentivar a interação e efetivar a comunicação com seus associados.

“A intenção é ter o associado sempre próximo da entidade. Estamos em constante avaliação de novas oportunidades e do formato de comunicação. Além do aplicativo, lançamos também a Revista INFORUSO, principal publicação da área de TIC em Minas Gerais e uma das mais relevantes do país e investimos constantemente na melhoria das nossas redes sociais e do website da Sucesu Minas. O foco é fortalecer ainda mais todos os canais de comunicação entre a associação e os associados”, afirma Leonardo Soltz, vice-presidente de comunicação e marketing da Sucesu Minas.

O App da Sucesu
Eduardo Mitre, diretor de desenvolvimento de negócios e TI da EMX Tecnologia, empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo da Sucesu Minas, conta que a primeira versão é dividida em quatro partes: Sucesu, estrutura, mídias e eventos.

Segundo o executivo, o aplicativo possibilita várias formas de uso e interação. “A Sucesu Minas realiza vários eventos ao longo do mês. Com o aplicativo, os associados terão acesso a toda essa programação, incluindo data da palestra, palestrante, local etc, e também o acesso à inscrição para o evento. O associado ainda poderá questionar a respeito, tirar dúvidas e fazer comentários através das mídias sociais inseridas no App, o que vai promover maior envolvimento e aproximação dos participantes”, destaca Eduardo Mitre.

Quem baixar o aplicativo terá informações sobre toda a estrutura da sede da entidade, através do link Estrutura. Enquanto na página Sucesu Minas, vai conhecer um pouco da história da organização. Já em Eventos, estará disponível o calendário de encontros promovidos pela entidade, além de informações, como local, hora e palestrantes. Em mídias, todos os posts publicados no Facebook e no Twitter da Sucesu Minas são divulgados nesse link. E mesmo quem não tem conta nessas redes sociais terá acesso aos posts. O App será atualizado de acordo com a evolução dos sistemas operacionais dos smartphones.

Baixe na App Store: https://itunes.apple.com/br/app/sucesu-minas/id702967805?mt=8

Nenhum comentário :