25/11: Diretor da Buscar ID ministra palestra no Trilha Digital

Nenhum comentário
O especialista em marketing digital e diretor da Buscar ID, Rodrigo Nascimento, é um dos palestrantes do “Trilha Digital: Os caminhos do sucesso para alavancar seu negócio na internet”, que acontece no dia 25 de novembro, entre 08h e 17h30, no Teatro Alterosa.

Destinado a qualificar empresários, executivos, gerentes e profissionais de marketing e comunicação, o “Trilha Digital” está em sua primeira edição em Belo Horizonte. A programação será apresentada como um planejamento de Marketing Digital, em que profissionais irão ensinar a planejar e executar o trabalho do início ao fim. Cada palestrante ficará responsável por uma área específica que permite potencializar resultados na internet por meio do marketing online.

Em sua palestra, Rodrigo Nascimento irá discutir “O que SEO, CRO e PPC têm em comum?”. Na ocasião, ele apresentará case registrado pela Buscar ID e o que se deve fazer em um site para obter não apenas melhores posicionamentos, mas sim integrar melhores posicionamentos no Google, otimização de resultados com Mídia Online e aumento de conversão. “Vou mostrar que é possível aumentar até 300% a conversão de um site e a importância da integração de ferramentas do marketing digital, como aconteceu no case a ser apresentado”, diz o diretor da Buscar ID.

Entre outros palestrantes que também participarão do evento, estão Tio Flávio, organizador do Tio Flávio Cultural, Breno Koscky, diretor do Mercado E-commerce, Rafael Damasceno, consultor de Growth Hacking, André Carneiro, Diretor da The Agency, Rafael Rez Oliveira, Diretor da Web Estratégica, Fernando Leroy, Social Business, e Filipe Reis, Planner da Plan B. A Buscar ID é uma das realizadoras do “Trilha Digital”.

Serviço: Trilha Digital: Os caminhos do sucesso para alavancar seu negócio na internet
Data: 25 de novembro
Horário: de 8h às 17h 30
Local: Teatro Alterosa
Inscrições: http://olhocon.com/2013/bh/inscricao
Vagas limitadas.

Nenhum comentário :