09/12: Trilha Digital 2013 ensina a vender mais e melhor pela internet

Nenhum comentário
O mercado mineiro em ascensão carece de mais informações e caminhos para crescer com sucesso e não apenas inchar. Pensando nisto, a BuscarID em parceria com a Jimmy, com o apoio da Simm Digital e do Jornal Estado de Minas lança o Trilha Digital. O Trilha Digital é um seminário de marketing digital com qualidade OlhóCON, evento realizado pela Jimmy em cidades como Florianópolis e São Paulo.

A edição na capital mineira será sobre Marketing Digital voltado para empresários que querem alcançar o sucesso. Além de reunir a elite do setor - que virá das maiores agências e empresas do mercado mineiro e do País -, e atualizar o conhecimento dos participantes, o evento irá trilhar os caminhos para alcançar o sucesso com vendas pela internet.

Com conteúdo de ponta o evento promete abrir a cabeça dos participantes para as novas tendências de mercado para 2014. Com grandes nomes como Rafael Damasceno falando sobre como melhorar as vendas no seu site, Rodrigo Nascimento abordando SEO, CRO e PPC e Breno Koscky trazendo ao palco os segredos das lojas virtuais de sucesso o evento promete mudar o modo como seus participantes gerem seus negócios na web.

Os palestrantes Rafael Damasceno, Rodrigo Nascimento e Breno Koscky
As vagas limitadas mantêm o ar de exclusividade de um evento que quebrará tabus, mudará e atualizará conceitos, além de apontar o caminho certo pra que você e sua empresa potencializem ainda mais o seu sucesso na internet. Não perca essa oportunidade de crescer e trilhar novos caminhos.

Inscreva-se já no Trilha Digital!

O que: Trilha Digital – Seminário de Marketing Digital
Quando: 09 de Dezembro de 2013
Onde: Teatro Alterosa - Bairro Floresta – Belo Horizonte/MG Inscrições no Site: www.trilhadigitalbh.com.br

Nenhum comentário :