14/12: Hackathon Google Cloud Platform + Java em BH

Nenhum comentário
Comunidade Java de BH e região: Marque aí na sua agenda: 14 de dezembro, sábado, terá um Hackathon Google Cloud Platform + Java no escritório da CI&T em Belo Horizonte.

Em parceria com a Google, teremos um dia inteiro de imersão em tecnologia.

Vamos fazer o que a gente mais gosta: programar. Os desafios serão na linguagem Java e tudo rodando na plataforma Google.

Curtiu a ideia? 

Então, aproveite! Se você é um apaixonado por tecnologia, do tipo motivado por desafios e que busca se envolver em projetos que possuem um propósito maior, será a chance de aprimorar seus conhecimentos e se divertir, programando na companhia dos caras mais feras da região.

Que tal um teste para tirar seu sono? 

Como vai ter disputa pelas poucas vagas, vai rolar um desafio, um tipo de pré-seleção. Registre-se aqui para receber o desafio.

E prometemos que não faltarão desafios e a possibilidade de network com os melhores coders da região.

E será uma boa oportunidade para a identificação de futuros talentos da CI&T enquanto observamos suas habilidades, capacidade de trabalhar em grupo, de expor seus pensamentos, de resolver problemas.

Mais informações: http://www.ciandt.com/talento/bh/



Quando será o Hackathon? 14 de dezembro, sábado, das 08h às 18h
 Onde vai ser? Nos escritórios CI&T em BH - Rua Paraíba, 330 - 20º andar - Séculus Business Center - 30130-140, Belo Horizonte, MG

Nenhum comentário :