Animatto assina novo portal web do Grupo Master Turismo

Nenhum comentário
Visando comunicar e orientar melhor seus clientes sobre seus serviços e produtos, o Grupo Master Turismo, maior agência de viagens de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, lançou recentemente um portal web, totalmente idealizado e desenvolvido pela equipe da Animatto, agência de comunicação digital com sede em Belo Horizonte (MG), e filiais em São Paulo (SP) e Brasília (DF).

O portal da Master Turismo reúne sete sites, um para cada empresa do grupo, e o projeto de desenvolvimento foi conduzido pelo diretor de produção, Marco Túlio Alcântara, e pela gerente de projetos, Mariana Guerra, em parceria com a equipe de designers e programadores da Animatto.

Segundo Mariana Guerra, o portal é independente para cada empresa, mas também pode atuar de forma integrada, mantendo a sinergia na comunicação do grupo. “O portal é responsivo, multiplataforma, social friendly e contempla um CMS robusto. A boa integração com as redes sociais e o fato de ser acessado de qualquer dispositivo móvel, além de contar com sistema próprio de gerenciamento, possibilita ao cliente muita autonomia para atualizar cada site individualmente”, destaca e completa a gerente de projetos.


Nenhum comentário :