ID 360 - 28 e 29 de setembro!

7, 8 e 14/02: Segundo Coolhow de Verão - Social Media Lab

Nenhum comentário

Curso de Social Media para quem precisa se atualizar nesse tema que gira mais rápido que a Terra em torno do sol. Para quem quer começar sabendo o que é relevante hoje e no futuro; e não no nível zero, com a história das redes sociais. Para empreendedores que vão ter que bater escanteio, correr para a área e fazer gol de placa. Para quem entende que LAB quer dizer: conteúdo útil, mão na massa e experiência sem replay. O Social Media Lab foi dividido em 3 módulos que podem ser feitos em conjunto ou de forma independente, afinal, você é quem sabe o que precisa aprender.

Quer desconto? Clique aqui e saiba mais!

#1 Planejamento e Estratégia de Redes Sociais

Dia 7/2
Das 10h às 17h

O que você vai aprender?
- Condução da presença digital da marca (metodologias e ferramentas); 
- Boas práticas e tendências em mídias sociais; 
- Métricas;
- Vida além do Facebook: Google+, Youtube, Snapchat/Instagram/Vine;
- Tendências para 2014;
- Estudando casos;
- Exercício.

Quem é o mentor?
Mark Cardoso. Mark é diretor de planejamento - com foco em digital - na Ogilvy & Mather Brasil. Já teve passagens pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leo Burnett e Grupo TV1. Trabalhou para marcas como Skol, Honda, Lenovo, Electrolux, Nike, Carrefour, Samsung, Claro, entre outras.

Qual é a carga horária? 6 horas/aula + a hora do lanche CoolHow

Tem material? Tem sim, senhor. Você recebe a apresentação utilizada e todo o material selecionado pelo mentor para servir como referência para seus próximos passos após o curso.

#2 Conteúdo Original, Diálogo & Relacionamento

Dia 8/2
Das 10h às 17h

O que você vai aprender?
- Conteúdo original;
- Como surgem as comunidades, princípios-chave de crescimento, erros mais comuns e danosos;
- Como escolher a plataforma ideal e dar tração à sua comunidade;
- Identificar perfis de participantes, como lidar com cada um deles e como torná-los co-criadores;
- Como formar líderes e caseiros - a base de uma comunidade;
- Táticas de divulgação para que sua comunidade cresça exponencialmente;
- O ciclo de vida das comunidades digitais e os desafios de cada estágio;
- Boas práticas e cuidados específicos para comunidades de marcas ou empresas;
- Exercício.

Quem é o mentor?
Guilherme Valadares. Fundador do PapodeHomem, projeto focado em formar e transformar para melhor a vida dos homens. Hoje é o maior veículo/comunidade independente para o público masculino brasileiro, com 1.500.000 de visitas únicas/mês. Tem sede nas Perdizes, equipe fixa com quinze seres insanos e uma rede com mais de 500 colaboradores voluntários mundo afora. Co-fundador da Cabana PdH, espaço de crescimento coletivo que surgiu online e se tornou uma plataforma com braços e eventos muito além da web. Trabalhou como Estrategista Digital com ênfase em mídias sociais para grandes agências, coordenando e estruturando núcleos na área. Criou, planejou e entregou projetos para marcas como Unilever, Axe, Rexona, Knorr, Becel, Pepsico, Microsoft e Diageo. Palestrou nos eventos HSM Management, Social Media Brasil, Campus Party, YouPix, Desencontro, Findinexa e Compartilhando Facebook. 

Qual é a carga horária? 6 horas/aula + a hora do lanche CoolHow

Tem material? Ah, como tem. Você vai receber todo o material elaborado e selecionado pelo mentor exclusivamente para esse curso.

#3 Mídia, Google Adwords & Facebook Ads

Dia 14/2
Das 10h às 17h

O que você vai aprender?
Mídia Online
Pensar antes de fazer
O que é?
Como criar campanhas matadoras
Google Adwords
Planejamento
Pensar para executar
Construindo sua campanha
Onde exibir seus anúncios?
Otimizando sua campanha
Análise de Resultados
Facebook ads
Planejamento
Criação de anúncios
Tipos de anúncios
Gerenciador de anúncios
Acompanhamento de Conversões
Análise de Resultados

Quem é a mentora?
Núbia Souza. Está no mercado de comunicação digital há mais de 5 anos é certificada pelo Google em publicidade de pesquisa. Já trabalhou com vários clientes como: MRV, Faculdade Una, Oral B, NBC, Lojas Rede, e vários outros. Atualmente trabalha na Maker Studios ajudando os produtores de conteúdo a se tornarem mais atraentes para os anunciantes e vice e versa.

Qual é a carga horária? 6 horas/aula + a hora do lanche CoolHow

Tem material? Tem e muito. Você vai receber planilhas elaboradas pela mentora, além de material confeccionado e selecionado por ela.

INSCRIÇÃO

Você pode se inscrever em 1, 2 ou em todos os 3 módulos.

Até dia 31/1
1 módulo = 4x R$80 ou R$320 
2 módulos = 4x R$150 ou R$600
Completo = 4x R$210 ou R$840

A partir do dia 1/2
1 módulo = 4x R$85 ou R$340
2 módulos = 4x R$160 ou R$640
Completo = 4x R$225 ou R$900

* Quem faz todos os módulos ganha uma CoolBox.

Ei, e o que é essa CoolBox?
É completar sua experiência de aprendizado com artefatos especialmente pensados para ampliar seu repertório sobre o tema. É um presente surpresa que você pode dar a si mesmo. São duas coisas (não há definição melhor para aquilo que deve ser mantido em segredo), uma de perto e uma de longe. É a combinação de um tesouro local, valorizado e redescoberto, com uma novidade de qualquer canto do mundo, que talvez não chegaria de outra forma às suas mãos. Por que não experimentar?

GRUPOS CORPORATIVOS
Se sua empresa quer inscrever 3 ou mais pessoas, entre em contato conosco.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS
Só chamar aqui: cursos@coolhow.com.br

Nenhum comentário :