Startup mineira lança ebook sobre Marketing de Conteúdo para PMEs

Nenhum comentário
A startup mineira Rock Content acaba de lançar um material sobre como usar marketing de conteúdo em pequenas e médias empresas. Trata-se do ebook "Marketing de Conteúdo para PMEs: O guia para gerar negócios através de conteúdo." O objetivo, segundo os autores, é de ensinar qualquer empresa a montar e executar uma estratégia de marketing de conteúdo.

"Nenhuma empresa pode se dar ao luxo de ter um marketing pouco eficiente. Esta realidade é ainda maior para micro, pequenas e médias empresas onde o orçamento é apertado e cada real precisa ser investido com muito cuidado", dizem os autores.

"O marketing de conteúdo é a melhor alternativa para essas pessoas", de acordo com Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content. De fato, o marketing passou por mudanças estruturais nos últimos anos. Hoje em dia pequenas e médias empresas podem usar conteúdo otimizado para obter resultados com um investimento relativamente pequeno.

O ebook é uma parceria da Rock Content com a Empreendemia. Faça o download gratuito no http://materiais.rockcontent.com/marketing-de-conteudo-pmes

Nenhum comentário :