17/02: Especialista em coaching ministra webinário gratuito com dicas para alavancar a carreira

Nenhum comentário
No próximo dia 17/02, às 19h30, a Coach Chana Vasco participará do webinário gratuito “Dicas de Coaching para alavancar sua carreira”.  Aberto ao público em geral, principalmente para quem tem interesse de conquistar novos desafios profissionais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.chanavasco.com.

De acordo com a especialista, a iniciativa surgiu devido às diversas demandas de  estudantes e profissionais, que  buscam uma “fórmula” para o sucesso profissional. “Muitos deles me perguntavam sobre maneiras para conquistar um salário maior, o emprego dos sonhos e até mesmo ser promovido. Já tive solicitações de quem queria   criar a própria empresa ou  mudar de emprego ou de carreira e até mesmo, ter mais tempo livre”, conta.

Com mais de 15 anos de experiência gerindo e liderando organizações de todos os portes,  é Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) pelo Instituto de Programação Neurolinguística Aplicada e Coach formada pela Word Coaching Society. Em sua experiência na área, atua principalmente com Life Coach, Coach de Carreira, Coach de Negócios e Coach para Mulheres.

Coaching para profissionais de comunicação
Baseada nessas solicitações e na experiência como relações públicas, sua formação superior, Chana montará um grupo especial de coaching de carreira para comunicadores, onde fará 16 encontros presenciais, entre março e novembro deste ano.

Podem se inscrever profissionais e estudantes nas áreas de jornalismo, publicidade, moda, relações públicas, fotografia, rádio etc. Os encontros têm início no dia 18 de março. Informações sobre valores e inscrição podem ser obtidos no site: www.chanavasco.com ou telefone: (31) 3053-9126.

Chana reforça que em cada encontro, além do participante aprender como alavancar a sua carreira, o participante ainda terá acesso a uma rede de relacionamento dentro do próprio grupo de forma presencial e online.

Nenhum comentário :