20/02: STARTUP BH - O PONTO DE ENCONTRO DAS STARTUPS EM BELO HORIZONTE

Nenhum comentário
A 5ª edição do Startup BH promete movimentar a cena Startup da cidade, com muito networking, conteúdo e mentorias. Veja o que vai acontecer e participe.

Startup Meetup
Para ampliar sua rede de contatos de negócios: Um Happy Hour de negócios com foco em networking para empreendedores,investidores, aceleradoras, desenvolvedores, web designers,prestadores de serviço, mídia e interessados na cena Startup.

Startup Mentoring
Para conectar empreendedores com especialistas: Sua oportunidade de conversar com mentores e experts para alavancar sua startup.

III Turno
Para quem quer conteúdo e experiências: Gravação especial do III Turno em um super bate-papo sobre negócios, tecnologia e tendências onde os presentes podem fazer perguntas e tirar dúvidas sobre empreendedorismo digital.

O Startup Belo Horizonte é um encontro entre Empreendedores, Investidores, Incubadoras, Aceleradoras de Negócios, Mídia e interessados. Possui formato Happy Hour, facilitando e estimulando o diálogo entre um grande número de pessoas. Cada participante recebe uma identificação (nome, empresa e categoria), a partir daí, pode circular pelo salão e conversar com outras pessoas, de acordo com seu interesse. Trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar sua rede de contatos, conhecendo pessoas com novas ideias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos.

O networking também contará com áreas de interesse, como mobile, e-commerce, games, funding e outros. Assim você poderá conversar com quem entende de cada área. As áreas facilitam contatos entre pessoas que possuam o mesmo interesse. Você também pode sugerir novas áreas e empresas convidadas.

O Startup BH também contará com uma rodada organizada de networking rápido com investidores. A taxa de inscrição no evento varia de R$55 a R$200 (dependendo da data e do tipo de inscrição). O Startup Belo Horizonte acontece às 19h no Circus | Rua Gonçalves Dias, 2010 – Lourdes.

O evento é uma realização do Circuito Startup com apoio do SEED, do Sebrae e da Endeavor. Mais informações no http://circuitostartup.com/page/startup-bh

Nenhum comentário :