Referência no mercado de música online, Studio Sol lança loja virtual

Nenhum comentário
O maior site de cifras musicais do Brasil acaba de inaugurar a sua primeira loja online, o Cifra Club Megastore. O Cifra Club é da empresa mineira Studio Sol e entra no mercado para concorrer com grandes lojas de ecommerce musical, oferecendo desde instrumentos e acessórios musicais, a produtos personalizados do site.
                                                                   
Mais de seis mil instrumentos e acessórios estarão disponíveis na loja. Mas o grande diferencial serão os produtos personalizados do Cifra Club. “Atendendo a pedidos de muitos usuários, teremos camisas, chinelos, correias para instrumentos de corda, cajóns, palhetas personalizadas, entre outros produtos”, afirma o gerente de planejamento de novos projetos da Studio Sol, Adriano Ferreira (foto).

“O comércio virtual apresenta facilidades e, com a loja, conseguimos atender a uma demanda cada vez mais crescente do nosso consumidor. Ele vai encontrar todo o nosso portifólio de instrumentos e todos os seus complementos em um só lugar. Os usuários foram os grandes incentivadores desse projeto. Há muito tempo eles pedem produtos personalizados e facilidade na hora de comprar seus instrumentos”, ressalta Ferreira.


Para a abertura da loja foram investidos em torno de R$ 50 mil, “além de viagens e muita dedicação da equipe de design e desenvolvimento da empresa”, ressalta o gerente de projetos. E para dar suporte em toda a estrutura, desde a logística até a compra e atendimento ao cliente, foi fechada uma parceria com a Playtech, uma das maiores lojas de instrumentos do Brasil.

A chegada do Cifra Club MegaStore coincide com um bom momento da Studio Sol. A empresa comemorou 17 anos do Cifra Club, além de 10 anos do Letras.mus.br e do Palco MP3. “Nunca paramos de investir em nossos produtos. Enquanto tivermos mercado e para onde expandir, é isso que faremos. Sempre pensando no nosso usuário e na sua satisfação”, afirma Ferreira.

Acesse o Cifra Club MegaStore pelo link http://megastore.cifraclub.com.br/
 
Studio Sol
Com 13 anos de mercado, a Studio Sol é uma empresa mineira proprietária dos sites de música mais visitados e populares do Brasil. No portfólio de criação, desenvolvimento e manutenção estão os renomados Letras.mus.br, Cifra Club, Palco MP3, entre outros, mobilizando o expressivo número de mais de 43 milhões de visitantes únicos por mês – mais de 20% da população do Brasil. São 64 colaboradores entre músicos, jornalistas, designers, publicitários e programadores. Ocupando três andares na região da Savassi, a empresa conta com um estúdio completo, guitarras, violões, baterias e outros instrumentos em um ambiente jovem e descontraído. Hoje, a Studio Sol vem crescendo 40% a cada ano e a expectativa é chegar em 2015 com 60 milhões de usuários e faturamento na casa dos R$ 15 milhões.

Nenhum comentário :