BGarden Comunicação completa dois anos e anuncia nova formação societária e mudança de sede

Um comentário
Neste mês de março a BGarden Comunicação comemora dois anos de fundação. O mês de aniversário marca também o momento de anunciar ao mercado duas novidades: a nova formação societária da empresa e o novo endereço da agência.

Nascida em 2012 da união dos sócios Alexandre Durão e Luiz Otávio Lima – publicitários – e Pedro Aredes – analista de sistemas – une-se ao trio a então coordenadora do departamento de assessoria de imprensa da Casa – a jornalista Thaíssa Lacerda – que passa a integrar a sociedade multidisciplinar na gerência da empresa.

Os quatro sócios anunciam também a mudança de sede da agência. As novas instalações estão localizadas em um conjunto de salas no coração da Savassi, facilitando o acesso dos clientes à empresa e o trânsito da equipe pela cidade.



A Bgarden
Agência full service, a BGarden Comunicação planeja e executa ações de comunicação integrada, oferecendo soluções para ambientes offline e online, além de prestar consultoria em comunicação empresarial e atuar na área de assessoria de imprensa e em gerenciamento de mídias sociais.

Entre os clientes da agência estão o Grupo Artes (Artes Construtora, Artes Imóveis, Artes Prime e Artes Mineração), a Meridional Cargas, a Trena Construtora, a produtora audiovisual Hemisfério Criativo, o portal Destino Cervejeiro, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-MG), a CenterMed, entre outros, além de desenvolver projetos na área cultural para clientes como o Festival Internacional I Love Jazz, o Fórum Doc e o artista mineiro Marcelo Xavier.

Um comentário :

Unknown disse...

Boa noite!

Preciso de um contato de voces para solicitar um serviço??