Task desenvolve serviço web gratuito para empreendedores

Um comentário

Proprietários de lojas de moda, padarias, restaurantes, docerias, pet shops, profissionais liberais, artesãos e empreendedores em geral, que desejam incrementar o seu negócio, contam, agora, com uma nova ferramenta: o serviço hospedagemdegraca.com.br (HDG).

Como o próprio nome já diz, o serviço é totalmente gratuito e fácil de operar. O único custo é com o registro do nome do site, cobrado pela entidade  Registro.br, no valor de R$ 30 por ano.

O objetivo do serviço é auxiliar  empreendedores a alavancar os negócios ao divulgar e comercializar produtos e serviços pela internet. Além de contar com um site profissional, o empresário aumentará a credibilidade junto aos clientes, tendo um site com o nome da empresa dele (exemplo: minhaloja.com.br). E também terá à disposição modelos gratuitos para montar o site com a cara do negócio. A gerente de Marketing da Task, Vanessa Lima, destaca a importância do site para o empreendedor “A principal vantagem em se cadastrar no HDG é a possibilidade de garantir presença na internet sem pagar nada por isso. É essencial que micro e pequenas empresas invistam nesse mundo virtual.”

Com a nova ferramenta, o usuário do hospedagemdegraca.com.br terá disponível uma conta de e-mail, 1 Gb de espaço em disco, tráfego ilimitado de dados, possibilidade de desenvolver o site em linguagem PHP e MySQL (banco de dados utilizado em grande parte dos sites atuais). O empresário também contará com a ferramenta “Fale Conosco” para atender clientes e fornecedores de maneira profissional.

De maneira rápida, fácil e sem custo, o empreendedor poderá hospedar o site seguindo estes quatro passos:

1º Passo: Verifique a disponibilidade
Após decidir o nome do site, basta verificar se está disponível para registro.

2º Passo: Registre ou transfira
Verificada a disponibilidade do domínio, o empreendedor preenche um cadastro no site para registrar ou transferir o domínio do provedor atual para o hospedagemdegraca.com.br.

3º Passo: Acesse o painel de controle
O empreendedor recebe os dados do Painel de Controle para configurar e colocar o site no ar.

4º Passo: Pronto!
Em até 24 horas o site estará ativo na internet, totalmente gratuito.

Obs.: Esses processos são realizados separadamente. No mercado, existem empresas que oferecem pacotes para realizar cada um desses procedimentos (registrar o domínio, desenvolver o site e hospedá-lo no servidor) com preços distintos para cada etapa, realizados por profissionais diferentes. O site hospedagemdegraca.com.br, além de fornecer tudo isso gratuitamente, garante ao empreendedor uma estrutura segura e eficaz, requisitos fundamentais para quem quer marcar presença na internet.
 
A Task
O serviço hospedagemdegraca.com.br  foi desenvolvido pela Task, empresa de internet que atua há 20 anos no mercado, líder em hospedagem de sites em Belo Horizonte.

Com uma equipe qualificada, alta tecnologia, fornecedores de ponta, data center moderno, sistema de contingência de energia e refrigeração, monitoramento e segurança eletrônica, a Task aumenta a confiabilidade, segurança e disponibilidade do sistema, possibilitando atender clientes que desejam um serviço seguro e eficiente a preços competitivos.

Desta forma, o empreendedor, ao requisitar o serviço do hospedagemdegraca.com.br, terá à disposição uma estrutura segura para hospedar o site da empresa com recursos técnicos profissionais.

Mais informações sobre as vantagens deste serviço acesse hospedagemdegraca.com.br ou a página facebook.com/hospedagemdegraca.

Um comentário :

Anônimo disse...

Task?! Essa porcaria de hospedagem só me dá dor de cabeça e aos meus clientes que optaram previamente por seus serviços. Hospedagem extremamente instável, suporte nunca admite que o erro é com eles e servidor linux com Ubuntu pra mim é falta de vergonha na cara. Enfim, você quer ter problemas? Vai pra Task que é certeza de que terá muitos.