06 e 07/06: Design Thinking Innovation Weekend

Nenhum comentário

O DesignThinkers Innovation Weekend é uma imersão oferecida pela DesignThinkers Group Brasil para você usar o design como ferramenta estratégica de criação, desenvolvimento, avaliação e apresentação do seu negócio em um fim de semana.

São 5 cursos com aplicações para desenho de negócios, utilizando a abordagem do Design Thinking. Funciona assim, o programa tem 1 curso para todo o grupo e outros 4 divididos em 2 sessões para você escolher. Ao final, você terá feito Design Thinking e outros 2 cursos de acordo com sua área de interesse.

Na sexta feira, 06 de junho, é a introdução a abordagem do Design Thinking, com duas turmas simultâneas. No sábado, 07 de junho, acontecem 4 cursos de forma simultânea, sendo que você pode fazer qualquer um dos 4.

CURSOS:
Design Thinking (2 turmas para todos)
Experience Design na prática e acessível
Inovação em precificação
Mapa da jornada do cliente
Pitching Experience

IMPORTANTE:
Inscreva-se até as 18:00, do dia 04/06, pelo valor promocional de R$500,00 reais.
Nos dias 05 e 06/06 0 valor da inscrição será de R$700,00 reais.

Facilitadores

Julius - Cofundador da DesignThinkers Group no Brasil; facilitador de workshops de inovação - StartUpLAB; professor de Design Thinking, com MBA em Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios - FGV e graduado em Letras pela UFMG. Julius faz parte de um novo grupo de pensadores, capazes de relacionar o conhecimento de varias disciplinas de uma forma simples e que contribua para avançarmos em meio às incertezas.

Eduardo Loureiro - Eduardo acredita em provocar situações onde pessoas possam se conectar, colaborar e mudar suas vidas. É cofundador da DesignThinkers Group no Brasil, da Voël (pesquisa e design de produtos digitais), do Mozaiko (educação e inovação social) e do Business Jam (laboratório de empreendedorismo). É professor de Arquitetura de Informação em programas de pós-graduação e fez parte da primeira turma da pós-graduação em Design de Interação da PUC-Minas. Iniciou sua carreira como Designer de Interação e é líder local da Associação Internacional de Design de Interação (IxDA). Foi um dos pioneiros no estabelecimento das disciplinas de User Experience Design no Brasil, tendo participado de todas as edições do Encontro Brasileiro de Arquitetura de Informação (EBAI) e palestrado em sua segunda edição. Também foi um dos organizadores do Interaction South America 2011.

Marcos Machado - Cofundador da DesignThinkers Group no Brasil, da Voël (pesquisa e design de produtos digitais) e Mozaiko (educação e inovação social) facilitador de workshops de inovação, cursou Design de Interação da PUC-Minas e é graduado em Comunicação Social, pelo Uni-BH.


Eduardo Rigotto - Graduado em Direito, Economia e com MBA em Novos Negócios pela FGV.
Executivo com sólida experiência na direção empresarial, gerindo unidades de negócio de importante grupo de varejo, franquias e startups.

Paulo Emediato - Paulo é jornalista e especialista em gestão. Consultor da DesignThinkers Group no Brasil e colaborador da Exame Blogs, tem 11 anos de experiência em gestão de marketing, comunicação e inovação onde destacam-se as passagens pelo Escritório de Prioridades Estratégicas do Governo de Minas, além de empresas privadas como Oi, Ambev e Tok Stok.

Mais informações e inscrições aqui.

Nenhum comentário :