02/07: BUTE.com = E-commerce + Internet + Networking

Nenhum comentário

Ao longo do ano são realizados inúmeros eventos espalhados pelo país sobre os mais diferentes temas e com diversos formatos. E o Bute.com surgiu, inclusive, em um desses eventos como explica o especialista em varejo e Diretor da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) em Minas Gerais, Fred Rocha. “Realizamos pela associação um evento voltado ao entendimento e as práticas do e-commerce, o Digitalize-me, em maio. Na ocasião foram apresentadas palestras com especialistas e cases mineiros que estimularam o interesse da plateia. Ali tive muitos pedidos para realizar um novo evento, onde os participantes teriam oportunidade de conversar sobre seus negócios e tirar suas dúvidas. Daí surgiu a ideia de realizar o Bute.com, um evento diferente, dinâmico, para aproximar todos os envolvidos com o universo online”, explica Fred.

O Bute.com é um evento que tem como principal objetivo aproximar especialistas, lojistas, fornecedores e convidados que desenvolvem suas atividades na internet e e-commerce. No evento será possível trocar experiências e informações que nem sempre estão disponíveis de forma acessível a todos os envolvidos.

Com um formato diferente o evento será realizado com a participação de todos os inscritos para que eles possam se apresentar e assim compartilhar suas experiências. Tudo isso de forma muito convidativa, afinal um bom papo regrado a boa bebida e comida, além de música ambiente, já se torna um convite à parte. Após as 22 horas um DJ irá se apresentar no local.

Os inscritos serão divididos em grupos que ocuparam as mesmas áreas. No entanto, com o intuito de facilitar a aproximação e interação, independente do setor, os participantes poderão escolher em qual mesa sentar. Serão distribuídos oito crachás de identificação: startup, blogueiro, como começo, convidado, experiente (lojista que já está no mercado), fornecedor, freelancer e iniciante (lojista novo). Os patrocinadores terão mesas exclusivas e poderão receber seus clientes ou prospects para um bate papo mais reservado.

O grande diferencial do evento é a interatividade. Todos os participantes, independente do crachá, terão 30 segundos para subir no palco e se apresentar, falar sobre seu negócio ou trabalho que desenvolve no mundo digital, seja ele um possível comprador ou um fornecedor de soluções. Dessa maneira todos ficarão atentos principalmente quando um possível parceiro comercial for falar. Além disso, grandes fornecedores de tecnologia nacional já confirmaram presença nos setores de gestão, meios de pagamento, plataformas de e-commerce, mídia, entre outros.

O evento será realizado em Belo Horizonte no dia 2 de julho no Bhar Savassi, das 18 às 22 horas. São aguardados aproximadamente 200 participantes. “O Bute.com será uma excelente oportunidade para a concretização de novos negócios e aproximação dos diferentes públicos. Além disso lojistas e convidados terão a oportunidade de tirar suas dúvidas com especialistas e ainda poderão falar sobre o trabalho que desenvolvem em seus respectivos negócios”, conclui Fred Rocha.

Link para inscrições: https://credencial.imasters.com.br/butecom-2014

Nenhum comentário :