ID 360 - 28 e 29 de setembro!

Solution lança app para campanha do Dia dos Namorados do Shopping Cidade

Nenhum comentário

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda está sozinho? Não se desespere. O Shopping Cidade acaba de lançar o aplicativo “O Incrível Encontrador de Encontros”, que promete dar uma “mãozinha” para os solteiros encontrarem a  sua alma gêmea ou uma grande amizade.

Para participar, basta entrar no facebook do Shopping Cidade, acessar o aplicativo e responder às perguntas que aparecerão. No final da inscrição, irá aparecer uma mensagem do hotsite te mostrando quem é o usuário mais compatível com você. Assim, os participantes podem adicionar um ao outro na rede social, conversar e marcar um encontro.

O App foi desenvolvido pelo núcleo de comunicação digital da Solution Comunicação e tem o objetivo de dar suporte à campanha de Dia dos Namorados do mall, que recebeu o mote “Todos os Amores se Encontram Aqui”. O conceito da ação visa mostrar que o Shopping é também um ponto de encontro de casais apaixonados.

De acordo com a Gerente de Marketing do empreendimento, Carolina Vaz, “as ações na web aproximam o Shopping Cidade das pessoas e promove uma interação entre elas, de forma tranquila e divertida”, conta. O hotsite já tem 2 mil pessoas inscritas e ficará no ar até o dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

Além da ação digital, o mall decidiu presentear seus clientes com um bowl (balde) de pipoca personalizado no Dia dos Namorados. São quatro modelos colecionáveis, com estampas exclusivas, que vão servir de pretexto para que os namorados passem ainda mais tempo juntinhos. E não para por aí, os clientes que trocarem seus cupons e responderem a pergunta “Qual o shopping pode te dar de presente uma Pipoqueira Elétrica POP FUN por dia?”, concorrem a 21 pipoqueiras, com design inovador. A campanha teve início no dia 27 de maio.

Para ganhar os brindes, basta acumular compras em até R$250 e trocar as notas fiscais pelo bowl de pipoca e um cupom no quiosque da promoção, localizado no piso Tupis. Serão 12 mil baldes distribuídos em dois formatos diferentes e quatro modelos de ilustração. O sorteio será único, no dia 16 de junho, às 14h, quando a promoção será encerrada.

Ficha técnica:
Diretor de Criação: Bruno Ramos, Ivo Antonione
Criação: Daniel Macieira, Bruno Ramos, Ivo Antonione
Designer/Ilustração: Rafael Maia e Leonardo Vaz
Desenvolvimento Digital: André Buono, Daniel Moreira, Pedro Ivo
Planejamento: Patricia Reis
Atendimento: Alessandra Amaro, Mariana Paiva, Evelyn Araújo
Produtora de áudio: Loop Reclame
Produtora de vídeo: Tagtst
Foto: Fernando Martins (Câmera Clara)
Aprovação: Carol Vaz, Tânia Souza

Nenhum comentário :