Agência Beep desenvolve novo site da Pão & Companhia

Nenhum comentário
A Agência Beep estruturou no início de 2014 sua área de desenvolvimento web, agora atendendo com soluções completas para os clientes. O primeiro projeto foi o novo site da Pão & Companhia, a melhor e maior franquia de padarias do Brasil, que entrou no ar esta semana.

A Pão & Companhia possui quase 40 franquias espalhadas pelo Brasil e precisava de um canal mais completo e organizado para conversar com seus principais públicos, que são os clientes finais e os interessados em abrir uma nova franquia. Por isso, a Agência Beep desenvolveu um site que apresenta os produtos para todos os usuários, facilita a localização das padarias e traz as informações e documentos necessários para abrir uma franquia.

O grande diferencial do site para os clientes é o filtro de localização, presente na página principal e na seção “Onde Estamos”. É possível localizar no mapa as padarias da Pão & Companhia por cidade e por unidade. Além disso, é possível escolher a exibição de todas as franquias por cidade e ainda exibir no mapa a unidade de interesse.

Para os novos franqueados, o acesso às informações principais foi facilitado já na página principal. Todos os documentos mais importantes estão apresentados em destaque na home e há ainda um botão fixo de “Seja um Franqueado” no topo de todas as páginas.

Visando melhorar a navegação no site, uma side bar apresenta de forma randômica conteúdos internos diferentes daquele que está sendo visualizado. Foram aplicadas técnicas de SEO no desenvolvimento do site e na elaboração do conteúdo de texto.

Em breve, a Agência Beep coloca no ar os novos sites da Casa Aguiar e Easy Ice.

Nenhum comentário :