08/10: Encontro Abradi-MG - Let's Have a Ball, com Louis Burlamaqui

Nenhum comentário

A ABRADi MG lança um novo programa de eventos bimestrais em Belo Horizonte: LET'S HAVE A BALL. A ideia é movimentar as discussões sobre temas instigantes e pertinentes ao universo da Comunicação, em encontros para aprender e conversar sobre tendências, mercado, prática profissional e muito mais. O primeiro Let's have a ball convida o palestrante LOUIS BURLAMAQUI que vai tratar sobre COMO LIDAR COM A GERAÇÃO X, Y, Z E TODAS AS OUTRAS CONSOANTES QUE INVENTAREM.

Quando? Quarta, 8 de outubro, de 19h30 às 22h
Aonde? MeetMe - Rua Curitiba, 2578 - Lourdes, 30.170-122 - Belo Horizonte
Quanto? R$ 50 + R$ 5 de taxa: https://www.sympla.com.br/lets-have-a-ball---louis-burlamaqui__24234

Sobre Louis Burlamaqui
Bacharel em administração de empresas pela PUC/Minas e pós graduado em Psicologia Transpessoal pela Faculdade Metropolitana. Consultor de empresas na área de desenvolvimento de pessoas, Louis atendeu mais de 300 organizações nos últimos 20 anos. Atende como coach, inúmeros executivos. Treinou mais de 20.000 pessoas no Brasil, EUA, México, Colômbia e Argentina. Realizou palestras em todo o País para mais de 100.000 pessoas. Louis foi fundador e ex.presidente da CDL Jovem de Belo Horizonte.

Louis é Diretor da Sollus Processos, Franqueado da Dale Carnegie & Associates para Minas Gerais e foi Delegado para a América Latina de 2001 à 2005 da IDCFA/EUA. Atualmente é membro da world Society of Future/EUA e como Master Trainer da Carnegie University desde 1995, Louis adquiriu múltiplas especialidades, abrangendo comportamento, liderança, gestão, comunicação,vendas, negociação e prestação de serviços. Louis foi eleito por três vezes o Instrutor Número 1 do mundo pela Dale Carnegie & Associates. Foi premiado com o “Chairman of the Board”, “President´s Club” e “Founder´s Club” nos EUA. Louis é terapeuta transpessoal, formado pela DEP em Dinâmica Energética do Psiquismo, em Jornada Xamânica com Christine Day, terapeuta de Frequências de Brilho nível XVI e Professor de Manná.

Escritor, autor do Livro FLUA - Pare de brigar com você e traga de volta seu alinhamento, Co-autor do livro "Gigantes da Liderança" organizado por Raul Candeloro, um livro com os 25 maiores especialistas em liderança do Brasil. Louis é facilitador do programa diário "Pense Diferente" da rádio “102,9” CDLfm em Belo Horizonte e rádio Máxima Fm de Bom Despacho MG.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/872130919464045/

Nenhum comentário :