ALE lança plataforma virtual para receber sugestões dos clientes sobre os postos de combustíveis

Nenhum comentário


Para estar cada vez mais próxima de seus clientes, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, lançou, neste mês, uma plataforma virtual para receber sugestões de clientes sobre os postos da rede. Até o dia 14 de novembro, os participantes podem inscrever no hotsite do concurso (www.alecoletividadeinovacao.com.br) ideias de como deixar as revendas cada vez melhores. O projeto “Coletividade + Inovação” tem como objetivo tornar os postos ALE ainda mais modernos e eficientes, além de escutar dos consumidores o que eles esperam de um posto de combustíveis.

Os participantes têm a possibilidade de inscrever suas ideias em três categorias: “Atendimento”, em que vão sugerir novas formas de atendimento ou de como melhorá-lo nos postos ALE; “Serviços e Produtos”, em que devem ser inscritas ideias de novos serviços e produtos para os postos da rede ou de melhorias para os serviços e produtos já existentes, e “Sustentabilidade”, que receberá sugestões de novas ações para que os postos tornem-se mais sustentáveis.

Para enviar a sugestão, os clientes devem fazer um cadastro rápido dos seus dados no hotsite ou, se preferir, via Facebook Connect. A promoção sugere o envio de imagens (máximo de 1MB) e vídeos (com duração de até 10 minutos) para exemplificar melhor a ideia, além de deixar as sugestões ainda mais atrativas para que o público possa compartilhar na rede. O regulamento completo está disponível no hotsite do concurso.

Uma comissão julgadora formada por representantes da ALE será responsável por escolher a melhor e mais inovadora ideia em cada categoria inscrita. Os vencedores em cada uma serão premiados com cinco anos de combustível grátis.

Interatividade e compartilhamento de ideias
Além da escolha das melhores ideias, a ALE vai premiar aquele usuário que mais interagir na rede por meio de um game composto por um sistema de pontos. Critérios como o compartilhamento nas redes sociais, curtidas, comentários, colaborações, envio de fotos, vídeos e quantidade de ideias cadastradas serão pontuados. O vencedor do game receberá um vale-combustível no valor de R$ 1.400.

“A ALE acredita que são as boas ideias que abastecem o futuro de uma empresa. Por isso, estamos investindo nessa plataforma virtual, que também será um canal para ouvirmos nossos clientes e deixarmos os postos da rede cada vez melhores. Ouvir as pessoas é fundamental para que sejamos reconhecidos no mercado como uma companhia que se diferencia das concorrentes e que está sempre em busca de inovação”, afirma Rejayne Nardy, gerente de Marketing e Comunicação da ALE.

Nenhum comentário :