Multiweb: o segredo do sucesso do e-commerce da Villa Vittini

Nenhum comentário

Prática, rápida e objetiva: essas são as palavras-chave que definem a rotina moderna na hora de ir às compras. Afinal, quem é que não prefere fazer suas compras no conforto de casa e com toda a segurança que um e-commerce de sucesso pode oferecer?

Foi pensando na praticidade e no conforto do consumidor – que busca muito mais em um e-commerce do que apenas uma vitrine virtual – que a Multiweb Agência Digital desenvolveu uma nova plataforma para a Villa Vittini. Referência em estilo e decoração desde os anos 2000, a marca possui mais de 8 lojas físicas e passou a investir em seu e-commerce em 2012. O objetivo da empresa era criar não apenas um catálogo online, mas uma verdadeira versão virtual das lojas físicas da Villa Vittini, meta que a empresa e a Multiweb atingiram com sucesso.

Para aumentar a eficiência do atendimento e a gestão dos serviços, o sistema ERP da Villa Vittini foi integrado à plataforma Magento, uma das soluções mais completas do mercado. Seu novo e-commerce possui ferramentas de gerenciamento de produtos (inclusão, alteração e exclusão), acompanhamento de pedidos, execução de utilitários, extração de informações de clientes, parceiros e estatísticas de visitação.

Além da plataforma de e-commerce da Villa Vittini, a Multiweb também é responsável pelo marketing digital da marca. Graças a um direcionamento baseado em consumidores já fidelizados e na filtragem detalhada de potenciais clientes, o disparo de e-mails marketing consegue alcançar o público certo que converte em compras para a loja. Após todas as estratégias serem implantadas, a empresa aumentou em 30% sua taxa de conversão em apenas 2 meses.

Nenhum comentário :