Inovação tecnológica invade o campus do UNIFEMM, em Sete Lagoas

Nenhum comentário

Segundo dados do Flurry, especializado em análises do mercado de celulares, existem disponíveis cerca de 540 mil aplicativos dos mais diversos usos, que vão de redes sociais e fotografias a controle das finanças pessoais. O ranking da empresa coloca o Brasil na 10ª colocação entre os países que mais utilizam os smartphones.

No último dia 2 de dezembro, no campus do Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM, a instituição lançou o UNIFEMM Mobile, aplicativo que vai possibilitar ao estudante a acessar de forma fácil e rápida as notas e frequências.

O primeiro a baixar em seu celular o aplicativo foi o estudante do 3º período de Engenharia Elétrica, Diego Viglione, que acessou imediatamente os dados. “Foi uma das melhores coisas que fizeram para os alunos. Isso vai facilitar muito na hora que precisamos acessar as nossas informações”, observou. Alex Martins da Silva, do 2º período de Ciências Contábeis, também aprovou a iniciativa do UNIFEMM. “Fica bem melhor e mais fácil para a gente verificar as nossas notas e frequências”, avaliou o segundo aluno a aderir à novidade.

Portal – Outra novidade lançada pela instituição neste final de ano é o novo Portal do Aluno. Dentre as novidades, a plataforma permite um acesso facilitado de diversas informações importantes para os estudantes, como o Manual do Aluno, Sistema Acadêmico, Calendário Escolar, vagas de emprego e estágios disponíveis exclusivas para os estudantes do UNIFEMM, assim como a integração com as principais redes sociais. Acesse: http://www.unifemm.edu.br/

Nenhum comentário :