Sorteados nas últimas promoções do blog comentam

Nenhum comentário
A primeira promoção foi para o 3º BH Social Media, realizado no dia 28 de novembro.

Foram 43 participantes em três dias de promoção. Dos cinco sorteados, três comentaram:

Rafa Barbosa

"Olá, Marcelo! Adorei! Muito obrigado pela oportunidade. O Digitalks 2014 foi uma ótima oportunidade para ficar por dentro de algumas tendências que estão chegando com tudo, como o Big Data e Data Mining, além de ver o que já é realidade em algumas áreas como mobile e e-commerce, e como melhorar a conversão nessas áreas. Também foi importante para reforçar o networking com o mercado mineiro visando futuras parcerias".

Jonatas Lima

"Mais uma vez agradeço pela oportunidade. Assim como nos anos anteriores o Digitalks BH 2014 retorna lotado de inovações, com um clima bem descontraído as palestras reforçaram o poder do mobile e os novos modelos de negócios no mundo digital. As apresentações de youtubers e de agências especializadas em midias sociais abriram novos dados, gerando debates fantásticos sobre o público digital e suas regiões. Vale ressaltar que para quem ficou até o final, as apresentações dos pitches das startups foram inspiradoras. Que venha o Digitalks BH 2015 e que venha logo." 

Moisés Macedo

"Evento muito produtivo, muita troca de experiências e um networking rico."

Outro evento que contou com promoção do blog foi o Workshop Estratégico para Apresentações Bolt Brasil, realizado na segunda-feira, dia 15 de dezembro. Das 28 participações na promoção, a sorteada foi a .
Ludmylla Soares

"O grande diferencial do workshop Ideias, Contos e Slides é a tangibilidade dos conceitos, já que a todo momento temos acesso ao conteúdo aplicado, evidenciando todas as etapas do processo de criação das apresentações corporativas. Agradeço muitíssimo a oportunidade de fazer parte dessa iniciativa."

Valeu, pessoal! Em 2015 vem muito mais promoção por aí!

Nenhum comentário :