Denox - startup mineira quer expandir para o mercado nacional

Nenhum comentário
Em seu projeto de expansão, a Denox, empresa de segurança e automação de Belo Horizonte, vem trabalhando em várias frentes para oferecer o melhor serviço em tecnologia e internet das coisas. Do ano passado para cá, a startup investiu em plataformas digitais, lançando seu e-commerce e atualizando o site da empresa; trabalhou com as melhores universidades do mundo, fazendo intercâmbio de negócios com Harvard, MIT e Stanford; participou de seleções para integrar grandes feiras e exposições nacionais e internacionais, como a Exposec, em São Paulo, e o SXSW, festival americano que acontece no Texas. Agora, a empresa se prepara para lançar um projeto de parceria com o objetivo de levar seus serviços pioneiros para todo o país.

Para isso, a Denox quer captar possíveis distribuidores interessados em fazer parte do negócio que tenham sinergia com a empresa. Entre os serviços que a startup oferece, estão soluções inovadoras em segurança, controle de acesso, automação e imagens em uma plataforma integrada. Com os equipamentos, é possível monitorar residências e pontos comerciais em tempo real, gerenciar funcionários e ter mais tranquilidade e segurança.

Fazendo parte da rede de distribuidores, o interessado tem a possibilidade de oferecer um novo serviço em adição aos já prestados, como é o caso de empresas de segurança, eletricidade e tecnologia, diversificando seu negócio e abrindo portas para novos clientes. Não será necessário investimento inicial e nem de manutenção de estoque.

Além disso, o distribuidor tem participação em 25% dos valores líquidos a serem comercializados e o faturamento é feito pela própria empresa, evitando bi-tributação e a necessidade de equipes e gastos adicionais.

Para mais informações e para fazer parte dessa empresa inovadora, os interessados podem se cadastrar pelo site.

Nenhum comentário :