07 e 08/03: Curso de Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais

Nenhum comentário

O Nex Coworking promove, nos dias 7 e 8 de março, às 13h30, o curso "Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais" no Guajajaras Coworking. Ministrado pelos profissionais André Telles, primeiro brasileiro a publicar um livro sobre social media, e Marcel Bely, um dos responsáveis pela criação da página da Prefeitura de Curitiba no Facebook, o encontro tem como objetivo capacitar profissionais e estudantes de comunicação a desenvolverem estratégias de conteúdo online, que gerem engajamento e propaguem os valores das marcas.

O que é?
Baseado no conhecimento do público e suas motivações, nas características das diversas plataformas sociais e por meio de atividades práticas, este curso objetiva capacitar profissionais e estudantes a desenvolver estratégias de marketing de conteúdo nas mídias sociais objetivando o engajamento com o público alvo ao despertar sentimentos, contar histórias e gerar valor.

Para quem?
Profissionais e estudantes que visam aprimorar conhecimento no desenvolvimento de conteúdo estratégico em mídias sociais.

Como vai ser?
Duas tardes inteiras (11 horas), em que serão explicados os principais conceitos e termos. O curso será sempre suportado por demonstrações práticas.

CONTEÚDOS ABORDADOS

Conceitos Redes Sociais;
Algoritmos em mídias sociais;
Taxa de engajamento;
Alcance social;
Capital Social;
Plano editorial;
Categorização de conteúdo;
Brand Voice;
Storytelling;
Periodicidade;
Regras em plataformas sociais;
Social Ads;
Características individuais de mídias sociais como Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter;
Trabalho prático em grupo desenvolvido durante o curso.

Profissionais responsáveis

ANDRÉ TELLES - Publicitário. Especialista no tema Inovação, Marketing e Empreendedorismo de Impacto. Professor de Pós-Graduações e MBA`s na área de Marketing Digital e Empreendedorismo Digital (FAE - PUC-PR e Católica-SC). Foi o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing em 2005, em seguida publicou o livro "Geração Digital"(2008), "A Revolução das Mídias Sociais"(2010) e "O Empreendedor Viável"(2013). Escreve como colunista para o portal de tecnologia da UOL e para o portal O Melhor do Marketing. Co-Fundador da agência digital Mentes Digitais. Mentor e sócio de startups de base tecnológica, como a Fleety, vencedora do desfio SENAI, Plug'n Play e Startup Brasil. Co-Fundador do iCities - Smart Cities Solutions; evento e projeto para cidades inteligentes, onde gere um Centro de Inovação no IBQP - Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade.

MARCEL BELY - Formado em publicidade e propaganda com pós graduação em markerting. Atuou em várias agências de comunicação, tendo se destacado na Agência Casa, como Content Manager de marcas como Royal, Sundown, Unimed e monitoramento para Ford. Teve o segundo melhor emprego do mundo pela Trident para gerar conteúdo para os canais digitais da marca viajando toda a costa brasileira. Hoje atua na Prefeitura de Curitiba gerenciando o perfil oficial da cidade no Facebook.

Investimento
O valor da inscrição já inclui coffee-break e apostila em formato digital.

1˚ LOTE: R$ 359 - até 16/01/2015
2˚ LOTE: R$ 399 - até 13/02/2015
3˚ LOTE: R$ 439 - até 06/03/2015

Se possível, leve um caderno de registros pessoais e um laptop.

FORMAS DE PAGAMENTO
PagSeguro - cartão de crédito (à vista ou parcelado)
Depósito bancário - à vista com 5% de desconto

Serviço:
Curso “Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais”
Data: 7 de março (sábado), às 13h30, e 8 de março (domingo), às 13h30.
Local: Rua dos Guajajaras, 628 conj. 211 Centro
Informações e inscrições: http://www.guajajaras.cc/calendario/marketing-conteudo-midias-sociais

Nenhum comentário :