23 a 27/03: Jornada Minas Criativa abre inscrições

Nenhum comentário
Estão abertas as inscrições para a Jornada Minas Criativa, que acontece de 23 a 27 de março, no auditório ECN – Edifício The Office (Av. Raja Gabáglia, 2280, Santa Lúcia). O encontro irá reunir diversos profissionais, empresários, instituições e associações para discutir a Economia Criativa como eixo de desenvolvimento e transformação da sociedade.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.minascriativa.com.br

Na programação, serão discutidos assuntos relacionados a cinco eixos: turismo, negócios criativos, tecnologia, cultura e gestão pública. O evento conta com uma extensa programação que inclui palestras e painéis sobre temas que envolvem o universo da Economia Criativa e contempla exemplos inspiradores, cases de sucesso, criatividade, empreendedorismo, entre outros. Ao longo da programação, intervalos e ações de interação estimularão o networking entre os participantes.

Profissionais renomados serão alguns dos palestrantes, entre eles a economista e doutora em Urbanismo pela USP, Ana Carla Fonseca, referência mundial em economia criativa; Cláudio Forner, consultor na área de modelos de negócio e inovação, conselheiro de Roberto Justus no reality show O Aprendiz em duas temporadas e de João Dória Jr. no Aprendiz Empreendedor; Fabiana Arreguy, jornalista e criadora do programa de rádio Pão e Cerveja; Suzana Cohen, da UberTrends; Gilson Amaral Brito Jr, presidente do Fashion City Brasil, entre outros já confirmados.

O evento é realizado e organizado pela ECN Criativa, com co-realização do Sebrae-MG e apoio da Belotur e Fecomércio-MG.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: contato@minascriativa.com.br

Nenhum comentário :