26/03: Rock, Marketing e Cerveja

Nenhum comentário

A era das conversações

Através da internet, as pessoas estão descobrindo e inventando novas maneiras de compartilhar conhecimentos relevantes com velocidade incrível. Pensando nisso, a palestra promovida pela Rock Content tem como objetivo esclarecer e dar um panorama sobre essa nova realidade, que ainda nos surpreende com as implicações práticas de vivermos – pessoas, cidadãos, empresas e organizações – na era das conversações.

Sobre a palestrante

Adriana Machado é publicitária e professora universitária, mestre em Mercadologia e Administração Estratégica pela UFMG, com dissertação sobre o tema Medição de Resultado de Propaganda. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, trabalhou na área de marketing do Grupo ABC Algar. Fundou e dirigiu a Intelligence Consultoria e Inteligência de Mercado, onde desenvolveu trabalhos de planejamento de comunicação e marketing. Hoje é Presidente e Diretora de Inspiração da Tom Comunicação.

Entrada

A entrada é só R$39,00 com comida (tira-gostos) e cerveja inclusos para um networking animado após a palestra. - Não se esqueça de garantir pelo Sympla.


Nenhum comentário :