30/05: Curso de Marketing Digital: Introdução | Planejamento | Conhecimento Prático

Nenhum comentário

- 8 horas presenciais + 4 horas online
- Nível básico a intermediário.
- Não exige conhecimento prévio
- Professores altamente qualificados e com experiência de mercado
- Certificado de participação entregue ao final do curso

SEJA UM EXPERT EM MARKETING DIGITAL!

Com o avanço das tecnologias de comunicação em massa, internet e telefonia, conectar-se aos clientes através dos meios digitais passou a ser fundamental para todas as empresas.

O Curso de Marketing Digital é ideal para pessoas e empresas que buscam aprimorar seus conhecimentos na comunicação e publicidade digital de forma rápida, segura e estratégica.

Tópicos:

01.INTRODUÇÃO AO MAKETING DIGITAL
Principais conceitos do Marketing Digital.
Características das campanhas de Marketing Digital.
Primeiros passos para iniciar uma campanha.
Método Canvas: como criar negócios digitais inovadores.
Como gerar presença digital.

02.PLANEJAMENTO DE CAMPANHAS
Definição do objetivo de Marketing Digital.
Desenho de personas.
Escolha dos canais de comunicação.
Definição de verba.
Desenho do diagrama de mídia.
Tagueamento de campanhas.
Métricas e KPI’s

03. LINKS PATROCINADOS (VÍDEO AULA COM EXERCÍCIO PRÁTICO)
Google Adwores: como montar uma campanha simples com anúncios de texto, anúncios gráficos com uso de remarketing.
Facebook Ads: como criar anúncios segmentados no Facebook.

04.MARKETING DE CONTEÚDO + SEO
O que é SEO e quais os principais aspectos a considerar na criação de um negócio online.
Como usar o marketing de conteúdo para vender mais.
Como indexar conteúdo através de vídeos no Youtube.
Os segredos do Marketing de Conteúdo.

05.E-MAIL MARKETING (VÍDEO AULA COM EXERCÍCIO PRÁTICO)
Configurando uma campanha de E-mail Marketing.
Como conseguir uma boa lista de e-mails.
O que fazer e o que não fazer em uma campanha de e-mail marketing.
E-mail marketing transacional.

06.INBOUND MARKETING
Quais os primeiros passos para desenvolver campanhas de inbound marketing.
Como nutrir e clusterizar o lead para melhor aproveitamento das campanhas.
Dicas de ferramentas e livros sobre Inbound Marketing.

07.CRO: OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO
Conceitos de CRO.
Como melhorar a usabilidade de um site ou e-commerce.
Ferramentas utilizadas para testes de usabilidade.

08.REDES SOCIAIS
Facebook: como aumentar o engajamento dos posts e gerar mais visitas ao site.
Linkedin: como integrar o Linkedin ao Facebook e fazer mais negócios.
Twitter: leve mais visitas ao seu site.
Instagram e Whatsapp: como aproveitar essas redes para gerar mais vendas.

09.WEB ANALYTICS
O que é o Google Analytics e quais os principais dados.
Como transformar dados em informações.
Como configurar um funil de vendas.
Fluxo de visitantes: descobrindo anomalias no site.

Professor: Breno Koscky - Redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.

Carga Horária: 12 horas
Data: 30 de maio
Horários: Sábado de 8h00 às 18h00
Local: Hotel Max Savassi - Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi
Valor: 5x 119,80 ou R$599,00 à vista.
Inscrições: http://www.mercadoecommerce.com.br/curso-de-marketing-digital-ferramentas-de-conversao/

Nenhum comentário :