RC Comunicação inaugura nova fase para comunicação digital da Construtora Passos

Nenhum comentário
Desde 2012, a RC é a responsável por toda a comunicação digital da Construtora Passos. A agência analisou o trabalho desenvolvido ao longo desses três anos de parceria, a fim de indicar novas possibilidades para a marca nas plataformas online.

Segundo Paula Tavares, gerente de operações digitais da RC Comunicação, a equipe da agência realizou uma imersão junto ao cliente por meio de ferramentas de Design Thinking. Durante os encontros, constatou-se o desejo de estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes. “A partir daí promovemos uma evolução natural na estratégia digital da marca, tendo sempre como foco o atual e o potencial comprador de um imóvel da Passos.”

O lançamento do novo site da construtora inaugura, portanto, uma nova fase. A plataforma agrega também ferramentas de marketing de relacionamento. Dentre elas, merece destaque a integração do ambiente com ferramentas de inbound marketing. A ideia é oferecer conteúdo de qualidade para fazer com que as pessoas sejam impactadas, digitalmente, por mensagens relacionadas a assuntos de seu interesse.

“Toda a estratégia digital e as ferramentas escolhidas têm o conteúdo como base. Para a RC, é fundamental estar presente de maneira contínua e qualificada em todos os ambientes digitais, oferecendo aos prospects, e também ao cliente, informações relevantes. Com isso, esperamos atrair tráfego para o site e, consequentemente, ampliar a conversão em vendas e fidelizar clientes”, reforça Paula.

Nenhum comentário :