Duas décadas no mercado: Web Consult 100% online

Nenhum comentário
Completando 20 anos no mercado brasileiro, a Web Consult, empresa de tecnologia e inteligência digital, mais uma vez sai na frente. Em julho, em Belo Horizonte (MG), uma das empresas pioneiras em TI e Comunicação Digital do Brasil, aplicou um conceito inovador no setor em Minas Gerais ao se tornar uma empresa 100% online.

“A ideia é otimizar os serviços já prestados pela Web Consult de forma ainda mais ágil. Sabemos que o mercado tecnológico é muito dinâmico e evolui a cada instante. Por isso, decidimos que, além de melhor atender nossos clientes em todo o Brasil, nós podemos oferecer mais qualidade de vida aos nossos funcionários, já que, a partir de agora, todos irão trabalhar de forma remota”, explica o presidente da Web Consult, Leonardo Bortoletto, especialista em inteligência digital.

A partir de agora, a empresa passa a contar apenas com os servidores físicos e a nuvem. Isso contribui para maior agilidade no trânsito das informações, deixando a comunicação mais dinâmica e acessível para todos a qualquer lugar do planeta e a qualquer hora se necessário. “A Web Consult foi fundada com a chegada da internet no Brasil e está presente em todos os aspectos dela. Então, porque não tornar nossa presença ainda mais orgânica, utilizando a nossa principal ferramenta como local de trabalho?”, completa Bortoletto.

Nenhum comentário :