Patrocínio

Inscrições abertas para o 4º Prêmio Minas de Comunicação 2015

Nenhum comentário

As inscrições já estão abertas e o prazo com desconto nas inscrições termina no dia 31 de julho. A grande novidade para este ano, é a divisão das categorias de propaganda para valorizar a produção criativa regional.

Além das quatro sub-categorias, Institucional, Varejo, Serviço Público e 3º Setor, uma nova categoria, Licitações e Concorrências, vai avaliar campanhas executadas para licitações (aprovadas ou não pelas licitantes) registrando assim o que foi produzido de mais importante pela indústria da comunicação no período.

Para todas as inscrições realizadas até o dia 31 de julho, terão um desconto de 15% e para as inscrições feitas até 07 de agosto será cobrado o valor normal.

- Peças isoladas R$ 200,00

- Peças sequenciais ou que necessitem de teaser (mínimo 2 e no máximo 5) R$ 180,00 (por peça)

- Campanhas: mínimo 3 e no máximo 5 peças, sendo que é obrigatório pelo menos 3 (três) peças de meios de comunicação diferentes. R$ 540,00 (a campanha)

Todas as inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, através do preenchimento das fichas disponíveis no link 4º Prêmio Minas de Comunicação / Criatividade, no site: www.sinapromg.com.br e do envio do material inscrito, conforme as normas dos regulamentos disponíveis no site.

Mais informações pelo telefone: (31) 3241-8107, das 14h às 18h.

A participação da sua agência é fundamental para o sucesso da iniciativa e valorização de todo o mercado mineiro.

O evento é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de MG - Sinapro – MG, em parceria com as entidades que compõem o mercado mineiro de comunicação, tais como: Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais - CCPMG, da Associação Mineira de Propaganda - AMP, da Associação Brasileira das agências de Publicidade - ABAP MG, da Associação Brasileira de Design - ABEDESIGN e da Associação Brasileira das Agências Digitais - ABRADI MG. A sua realização é anual, objetivando a contribuição, o estímulo à criatividade, o desenvolvimento e a memória da propaganda mineira, seus profissionais e anunciantes.

Nenhum comentário :