08/08: Tirando Sua Ideia do Papel! UXers BH

Nenhum comentário
Tem várias ideias mas nunca começa ou termina elas? Esse evento é pra você!

Muitas pessoas, especialmente desenvolvedores, têm muitas ideias de aplicativos e produtos, mas boa parte das vezes essas ideias ficam na gaveta. O "Tirando Sua Ideia do Papel" é o empurrão que essas pessoas precisam pra retomar seus projetos.

Neste evento teremos palestras curtas, de apenas 20 minutos, sobre Desenvolvimento, Design e Negócios. Após as palestras, os participantes poderão conversar com mentores. Os mentores são especialistas em suas áreas, variando desde proprietários de negócios de sucesso a especialistas em Experiência do Usuário.

"Acreditamos que essas três áreas são pilares para produtos de software de sucesso e nós queremos ajudar essas pessoas a atingirem seus objetivos saindo de lá com novas ideias e metas para que transformem uma ideia em algo real", diz Ana Paula Batista, uma das coordenadoras do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Meetup. O evento está sendo organizado pelo Google Developers Group (GDG) Belo Horizonte, uma comunidade de desenvolvedores interessados em tecnologias Google.

Programação

13:00 - Abertura e palestras de 20' sobre Design, Desenvolvimento e Empreendedorismo
14:00 - Mentorias
15:30 - Intervalo
15:50 - Mentorias
17:30 - Falando sobre a sua ideia!
18:00 - Encerramento

Sábado, 8 de Agosto de 2015, 13h às 18h.
Local: SEBRAE - Av. Barbacena, 288, Belo Horizonte (mapa)

Se interessou?
Saiba mais: http://www.meetup.com/GDG-BH/events/223677169/

Apoio

Nenhum comentário :