17 a 19/08 e 24 a 26/08: Curso de Gestão de Mídias Sociais em BH

Nenhum comentário
Estão abertas as inscrições para o curso Gestão de Mídias Sociais, que acontece em Belo Horizonte, de 17 a 26 de agosto, das 19h às 22h, com seis dias de intenso conteúdo e networking. O curso tem o objetivo de formar analistas de mídias sociais, com olhar crítico e foco em geração de resultado para os negócios.

Os alunos aprenderão a analisar e compreender as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, Instagram, Foursquare). Nos módulos práticos, conhecerá a rotina de um profissional de social media, desde o ponto inicial do projeto, que é a elaboração do briefing, até a concepção dos relatórios de resultados.

Podem se inscrever estudantes e graduados na área de comunicação; profissionais que desejam ser um social media; e empreendedores que buscam compreender o trabalho das marcas nas redes sociais e mensurar os possíveis resultados e aplicá-los em seus negócios.

O professor é o especialista em social media marketing Alan Domingues. Com quatro anos de atuação na área, possui graduação em Jornalismo e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente trabalha com planejamento e gestão de mídias sociais na agência Multiweb Digital. Foi criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento exclusivo sobre social media de Minas Gerais, no qual moderou um painel sobre “Redes Sociais além do Facebook” na 2ª edição do evento.

Mais informações e inscrições no site http://cursos.alandomingues.com.br/.

SERVIÇO CURSO DE GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS
Data: 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de agosto.
Horário: 19h às 22
Local: Auditório da Prepara Cursos: Rua dos Caetés, 616, Centro BH, (Veja o mapa aqui)
Investimento: R$ 399,00 – parcelado em até 10x
Inscrição: http://cursos.alandomingues.com.br/
Dúvidas? Contate-nos através do email contato@alandomingues.com.br ou pelo Whatsapp (31) 9843-0084

Nenhum comentário :