Patrocínio

NAMP! participa do Google Partners | YouTube em São Paulo

Nenhum comentário

A agência mineira NAMP! se fez presente e foi representada por seu fundador, o CEO Xerxes Marques, e sua diretora de operações, Ellen Marques, no Google Partners | YouTube, na última segunda-feira (17), na filial do Google no Brasil, em São Paulo. O evento promovido pelo gigante de buscas contou apenas com agências certificadas por ele e teve como objetivo estreitar ainda mais seu contato com as empresas convidadas.

O evento falou sobre as últimas tendências do Youtube, o seu impacto para as marcas,  branding e performance em vídeo e estratégia de conteúdo. O Youtube é o segundo maior buscador do mundo com audiência expressiva no Brasil. A NAMP! tem investido cada dia mais na ferramenta, gerando grandes resultados a seus clientes, não apenas em ações de branding como também em campanhas voltadas para performance. "As campanhas de performance no Youtube ainda geram grandes dúvidas, não apenas para os anunciantes, mas também para as agências, é por este motivo e para atender cada vez mais as demandas dos clientes que a NAMP! procura estar sempre atualizada nas tendências de comunicação e marketing digital e offline", afirma Xerxes.


"O Google tem dado cada dia mais espaço e acesso às agências certificadas como a NAMP!. Estar presente aqui na sede do Google é muito importante para absorvermos o conhecimento e feedback necessários nas estratégias adotadas junto aos nossos clientes. Temos um canal de contato direto com o Google e buscamos estreitar cada dia mais isto como poucos fazem", e ainda completa falando sobre o Youtube, “são mais de 1 bilhão de usuários, tendo o Brasil papel de destaque nestes números uma vez que somos o segundo maior país em número de usuários, atrás apenas dos Estados Unidos".

Segundo Ellen Marques, o evento contou com diversas palestras direcionadas para o uso das ferramentas no Youtube. "Os palestrantes eram experts do Google nos assuntos abordados e a apresentação de cada tema foi bem intuitiva contendo diversos exemplos já utilizados. Cada tema trouxe-me mais insights sobre o melhor uso das ferramentas contidas no Youtube para alavancar a imagem de nossos clientes junto ao público".

Nenhum comentário :