11/09: Conferência E-Commerce Brasil Belo Horizonte

Nenhum comentário

A Conferência E-Commerce Brasil Belo Horizonte reúne 200 profissionais de e-commerce para um conteúdo de alto nível, com palestras técnicas, estudos sobre o mercado, painel com participação dos principais players locais, networking e diversas atividades dinâmicas. Veja os palestrantes e especialistas confirmados:


Cafés / Networking: Cafés de boas vindas e coffee break de networking com profissionais de e-commerce de Belo Horizonte.

Acompanhamento: Material completo de acompanhamento, com anuário e revista E-Commerce Brasil para participantes.

PALESTRANTES


PROGRAMAÇÃO
08h30 - Recepção & Networking
09h00 - Abertura: Vivianne Vilela, Dir. Executiva E-Commerce Brasil
09h10 - Palestra: Números do varejo online nacional e principais desafios. Vivianne Vilela, Dir. Executiva E-Commerce Brasil
09h50 - Palestra: Como usar as soluções do Facebook para vender mais e melhor no varejo mineiro. Bruno Belardo, Client Partner Facebook Brasil, Graduado em marketing pela University of Miami e em Hospitality Management pela Universidade de San Francisco; tendo feito o curso de extensão em Innovation e Entrepreneurship pela Universidade Berkeley; com MBA em Business Management pela B.I. International.
10h30 - Painel: Como desenvolver de forma sustentável o e-commerce em Minas Gerais? Paulo Arêdes, Diretor e Co-Founder Erotika Toys. Administrador e empreendedor inovador atuando como varejista B2B, com venda direta e com serviços de consultoria em gestão.
Gustavo Alvarenga, Gestor de E-Commerce Sport Hall. Engenheiro Ambiental pela FGF, atuando no varejo desde 2007 tendo passado por diversas atribuições em lojas como Eletrocell, Tudo de iPhone e há mais de 2 anos assumiu o e-commerce da Sport Hall.
Tiago Batitucci Ferreira, Gerente E-Commerce Lojas Rede. Publicitário, com especialização em Negócios Internacionais e Marketing pela Martin College of Business, Technology & Design na Austrália. Desde 2009 vem trabalhando em grandes empresas mineiras tendo como foco o Marketing, Planejamento e Gestão. Assumiu a gerência de e-commerce das Lojas Rede em 2014.
11h30 - Intervalo café
12h20 - Palestra: Case Eletrosom.com de Minas, para o Brasil: boas práticas de marketing e vendas. Alexandre Basílio, Gerente Geral E-Commerce Eletrosom. Experiência como Gestor de Operações e-commerce, com vasto conhecimento nos processos de Vendas, Marketing Digital, SAC, Logística, Análise de Risco, Mix de Produtos e Plataforma do Site. - Desenvolvimento e implantação de políticas e estratégias nas áreas comerciais e marketing, planejamento estratégico, análise de mercado, formação e gerenciamento de equipe de vendas e pós-venda.

Local: Ouro Minas Palace Hotel - Avenida Cristiano Machado, 4001. Ipiranga – Belo Horizonte, MG
Telefone do local: 31 3429-4000


Nenhum comentário :