Bertholdo Consultoria lança e-commerce de lojas virtuais

Nenhum comentário

A Bertholdo Consultoria – empresa especializada no desenvolvimento de lojas virtuais – decidiu comercializar seus serviços de um jeito diferente. A empresa desenvolveu um e-commerce para vender serviços de desenvolvimento de lojas virtuais – a Bertholdo Connect,, que disponibiliza planos com opções desde as mais simples às mais sofisticadas.

“É comum vermos e utilizarmos lojas virtuais que comercializam produtos. As que vendem serviços ainda são novidade no Brasil. Optamos por esse formato porque temos a expertise necessária para identificar o que os consumidores procuram em um comércio eletrônico e aplicar esses conceitos em nossa loja virtual”, avalia Flávio Bertholdo, diretor da empresa.

O serviço prestado pela Bertholdo Connect é diferente, pautado na importância da consultoria para quem começa a vender por meio do e-commerce. Flávio Bertholdo explica que, normalmente, quem compra uma loja virtual não tem o conhecimento necessário para lidar com a ferramenta, o que, muitas vezes, determina o fracasso do investimento.
“As plataformas de lojas virtuais ficam desatualizadas e dispõem de novas tecnologias constantemente. Por isso, mais que receber a loja pronta, é preciso contar com um suporte capaz de solucionar eventuais problemas e propor novas soluções ao negócio. Nossos planos contemplam a montagem da loja online e a consultoria para mantê-la sempre atualizada”, destaca Bertholdo.

As lojas virtuais comercializadas pela Bertholdo não tem limites de produtos comercializados, não possuem taxa de ativação e os lojistas não pagam comissão sob vendas.

Nenhum comentário :