Patrocínio

18/11: Road show gratuito sobre Cannes Lions

Nenhum comentário
O Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG), em parceria com a Fumec, promove, no dia 18 de novembro, às 9h, o encontro "Cannes Lions Road Show". Na ocasião, será realizada uma apresentação sobre a 62ª edição do Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade. O projeto é uma iniciativa da Fenapro e Estadão, com o objetivo de ampliar o acesso aos cases e tendências.

As apresentações serão feitas pela consultora Patrícia Weiss, contratada pelo Estadão - representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade -, para analisar a edição deste ano e mostrar e discutir os cases vencedores. O encontro servirá para apontar tendências para o evento do ano que vem e para o mercado, bem como estimular a maior participação de profissionais das agências e clientes no maior evento de criatividade do mundo. Patrícia Weiss é executiva de planejamento com 26 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing. É, também, fundadora e chairman do Branded Content Marketing Association para a América do Sul.

Segundo o presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, o objetivo desta parceria é mostrar às agências de todo o país o que foi apresentado de melhor no festival, além de promover conversas para estreitar as fronteiras ente publicidade, conteúdo e entretenimento. A apresentação será no auditório da Fumec, (rua Cobre, 200, Cruzeiro), na (sala 309, no prédio da FCH (Faculdade de Ciências Humanas). Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (31) 3241-7711. Inscreva gratuitamente: RSVP: sinapromg@sinapromg.com.br. Vagas limitadas.

Nenhum comentário :