27 a 29/11: Imersão empreendedora Ginga no Espaço 104

Nenhum comentário
Um final de semana de empreendedorismo para você se preparar para pular na piscina


Quer sair da mesmice e ajudar a mudar o mundo com a gente? Preparamos um final de semana especial com conteúdos e práticas de empreendedorismo capazes de te preparar para pular na piscina e investir na sua ideia e no seu negócio. Um final de semana com as melhores práticas de criação de negócios já aplicadas a mais de 110 startups aceleradas pelo Tropos Lab e com acompanhamento da nossa equipe para desenvolvimento da sua ideia em negócio.

Com o intuito de disseminar conteúdos e ferramentas sobre inovação e empreendedorismo o Tropos Lab criou uma imersão de um final de semana com práticas para qualquer um que deseja tirar uma ideia do papel e transformá-la em negócio. Serão oferecidos cinco cursos, com consultoria da equipe que acelerou mais de 110 startups auxiliando no desenvolvimento dos negócios de cada um dos participantes. A imersão faz parte da Ginga, a aceleradora escola do Tropos Lab. Confira:

SEXTA FEIRA 27/11 (19:00 as 22:00) - CUSTOMER DEVELOPMENT
A metodologia de Stanford desenvolvida pelo guru do empreendedorismo, Steve Blank, irá abrir nosso final de semana com uma visão geral do passo a passo para desenvolver o seu próprio negócio, produto e/ou projeto.

SÁBADO 28/11 (09:00 as 12:00) - CANVAS
Iremos te ajudar a organizar todos os aspectos da sua ideia ou negócio em uma única folha e planejar os próximos passos da sua empresa ou do novo produto que está desenvolvendo. Uma amanhã para aprender a aplicar a ferramenta em um projeto real seu.

SÁBADO 28/11 (13:00 as 16:00) -  DESIGN THINKING
Com foco total no usuário iremos te ajudar a focar o desenvolvimento da sua ideia nas pessoas que irão efetivamente usar seu produto ou serviço. Aprenda a usar seus usuários no desenvolvimento da sua ideia para criar negócios mais consistentes com o mercado, e de forma mais rápida e barata.

DOMINGO 29/11 (10:00 as 13:00) - BUSINESS DESIGN BLUE PRINT
Aprenda a desenvolver um produto completo que resolva todos os problemas do seu cliente, do momento que ele começou a pensar na sua solução até o momento que ele parou de usar.

DOMINGO  29/11 (14:00 as 17:00) - TÉCNICAS DE PITCH
De nada adianta uma boa ideia se não souber vendê-la bem, aprenda as melhores técnicas de pitch, analisando forma e conteúdo. Saiba o que investidores buscam nos pitch e se prepare para não fazer feio.

Data: 27 a 29 de novembro
Onde: Café 104 - Belo Horizonte, MG
Valor: R$ 180,00

Mais informações: https://www.sympla.com.br/imersao-empreendedora__49210

Sobre a Ginga
A Ginga é a aceleradora escola do Tropos Lab. Oferecemos mais de 60 cursos rápidos, práticos e inspiradores de uma diversidade de temas, criados pelo Tropos Lab  em parceria com profissionais experientes selecionados para atuar como facilitadores em troca aceleração de seus negócios. www.troposlab.com/ginga

Nenhum comentário :