9 e 10/12: Curso Express Marketing Digital de Resultados do Mercado eCommerce

Nenhum comentário

Aprenda de forma rápida e descomplicada os segredos do marketing digital.

7 horas de treinamento presencial + 3 horas online.
Nível básico a intermediário. Não exige conhecimento prévio.
Professores altamente qualificados e com experiência de mercado.
Certificado de participação entregue ao final do curso.

Provavelmente você possui pouco tempo para estudar e necessita aprender rapidamente sobre marketing digital para aumentar as vendas da sua empresa ou aumentar a qualificação do seu currículo. Chega de aprender somente teoria!

Aprenda os segredos das vendas através das ferramentas digitais. Veja como criar campanhas eficazes no Facebook Ads, Google Adwords, E-mail marketing transacional. Conhecimento prático de fácil aplicação e retorno rápido.

Tópicos:

01.PLANEJAMENTO EFICAZ
Definição do objetivo.
Público alvo e geração de personas.
Escolha dos canais e composto de mídia.
Planilha de investimento e veiculação de mídia.
Análise SWOT.
Técnica 5W2H

02.FORMATOS DE ANÚNCIOS E TAGUEAMENTO
Formatos mais comuns de anúncios.
Taguiamento de campanhas.
Formatos de cobrança.
Métricas, KPIs e ROI.

03.COMPOSTO DE MARKETING: SEARCH ENGINE MARKETING
SEM (search Engine Marketing): SEO On Page, Marketing de Conteúdo, Social Marketing, Youtube, Slideshare, Google Meu Negócio, Google Adwords, Rede de Display.

04.COMPOSTO DE MARKETING: SOCIAL
Como gerar tráfego para o site através das redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Whatsapp, Twitter, Linkedin, Periscope.

05.COMPOSTO DE MARKETING: EMAIL MARKETING
Email marketing: como montar campanhas matadoras.
Dicas dos melhores dias e horários para enviar e-mail mkt.
Automação de e-mails: como enviar e-mails em sequencia para uma lista.

06.COMPOSTO DE MARKETING: REMARKETING
Google Adwords: como fazer remarketing através Google Adwords.
Facebook Ads: construa campanhas de alto impacto através do Remarketing no Facebook.

07.CRO: OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO
Conceitos de CRO.
Como melhorar a usabilidade de um site ou e-commerce.
Ferramentas utilizadas para testes de usabilidade.

08.LANDING PAGES
Conceito: o que é uma Landing Page.
Como construir uma Landing Page e transformar visitantes em clientes.
Faça você mesmo: conheça a ferramenta de construção de Landing Pages.

09.INBOUND MARKETING
O que é Inbound Marketing.
Como usar o Funil de Vendas para conquistar novos clientes.
Técnicas de Inbound marketing.
Ferramentas para Inbound Marketing.

Carga Horária: 10 horas
Data: Dias 09 e 10 de dezembro.
Horários: Quarta e quinta de 18h30 às 22h30.
Local: Rua Pernambuco, 1389 - Loja 9-P - Savassi - BH
Valor: R$399 ou 5x R$79,80.

Professor:
Breno Koscky - Redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.

Saiba mais: http://www.mercadoecommerce.com.br/curso-de-marketing-digital-resultados-belo-horizonte


Nenhum comentário :