Startup mineira de Big Data recebe prêmio de 'Melhor Empresa para Se Trabalhar'

Nenhum comentário



A premiação Destaques no Caminho Certo, realizada pela Virtvs e o Great Place to Work para identificar as melhores PMEs para se trabalhar, aconteceu em São Paulo.

Realizado em parceria do consagrado "Great Place do Work", a primeira edição do prêmio "Destaque No Caminho Certo" elegeu a Hekima, empresa mineira de Big Data, como uma das grandes vencedoras da edição de 2015.

As 3 empresas vencedoras do prêmio "Destaque no Caminho Certo" são: Geneses, empresa de consultoria sediada em Florândia, Rio Grande do Norte; Hekima, empresa de Big Data Analytics sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais; e WeAudit, empresa de auditoria em telefonia móvel e fixa sediada em Campinas, São Paulo.

A premiação foi criada exclusivamente para alcançar empresas que tivessem entre 6 e 30 funcionários. Além de tudo, essa edição também foi um recorde mundial do Great Place To Work no número de inscritos, criando assim uma disputa acirrada.

Sobre a Hekima:
A Hekima desenvolve soluções customizadas de Big Data Analytics, ou seja, transforma qualquer tipo ou fonte de dados em informação para tomada de decisão de negócios. Já atendeu grandes clientes como Governo Federal, durante a Copa do Mundo, Governo de Minas, dentre outros. Localizada no bairro Lourdes, conta com um ambiente inovador e tecnológico.

Nenhum comentário :